segunda-feira , 13 outubro 2014
RC News
Metropolitano conta com zaga titular para duelo contra Tombense
Foto: Sidnei Batista/ CA Metropolitano

Metropolitano conta com zaga titular para duelo contra Tombense

O Verdão do Vale, fez sua semana de preparação focado no jogo decisivo em Minas Gerais, contra o Tombense neste sabádo (4), às 16h, no Estádio Antônio de Almeida, o Almeidão.

O comandante Pingo ainda está invicto no Metropolitano, se baseando neste fato e sabendo que uma vitória simples garante a classificação às quartas de final, da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe blumenauense vai até Tombos (MG), com esse objetivo traçado. Porém Pingo reconhece que a equipe não teve uma boa atuação no primeiro jogo.

Para garantir a classificação e continuar sonhando com o acesso à terceira divisão nacional a matemática para o Metropolitano é a seguinte, com qualquer vitória ou empate de dois ou mais gols, ele se classifica. No caso de empate sem gols, garante o Tombense, e o mesmo placar ocorrido em Blumenau, 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

Fator positivo para o Metro é volta da zaga titular, Elton e Junior Fell cumpriram suspensão no jogo de ida no último domingo. Somado à isto o time não perdeu, após a chegada do técnico Pingo, e buscou uma classificação que parecia inesperada, com uma goleada histórica sobre o Boavista (RJ), fora de casa. Uma baixa é o fato da ausência de Alessandro, lesionado, o volante Everton Cezar assume a função de capitão da equipe.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X METROPOLITANO

Tombense: Victor; Juninho, Welington, Heitor, Mazinho e Denilson; Betinho, Mateus e Francismar; Anselmo e Elvis.
Técnico: Eugênio Souza.

Metropolitano: Dida; Carlos Alberto, Elton, Junior Fell e José Lucas; Marcelo Cordeiro, Everton Cesár, Hiroshi e Tiago Silva; Tozin e Lauro Cesár.
Técnico: Pingo.

Local: Estádio Antônio de Almeida, em Tombos (MG).
Data/Hora: 04/10/2014 às 16h.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro(GO).
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Marcio Soares Maciel(GO).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Everton Fontoura

Everton Fontoura
Jornalista formado em 2011, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. A paixão pelo futebol me despertou ainda na infância, atuar na área do jornalismo esportivo é uma realização profissional e pessoal, sempre buscando a inovação.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.