sexta-feira , 17 outubro 2014
RC News
Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Apucarana vai a Foz sonhando ainda com o acesso

O Apucarana Sports entra novamente em campo nesse sábado (4) pela oitava rodada do Hexagonal da Divisão de Acesso. Jogando fora de casa contra o Foz do Iguaçu, o tricolor precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o acesso para a elite em 2015.

A boa notícia fica por conta da volta de Robenval, Maicon e Spice, jogadores titulares do setor defensivo apucaranense, que estavam suspensos e retornam ao time. A baixa fica por conta do goleiro Ari, punido com o terceiro cartão amarelo na competição, no último jogo contra o Paranavaí, sendo que no seu lugar estreia o jovem Leonardo.

Ocupando a quarta colocação no Hexagonal, com oito pontos ganhos, o Apucarana precisa vencer os três jogos restantes no campeonato, e torcer por tropeços de Nacional de Rolândia e/ou Cascavel para conseguir umas das vagas na primeira divisão de 2014.

O jogo entre Foz e Apucarana está marcado para esse sábado(04), as 15h30 no Estádio ABC em Foz do Iguaçu, com arbitragem de Rafael Pietrafesa, que será auxiliado por Leandro Luiz Zeni e Sidney Pedro da Silva.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X APUCARANA SPORTS

Foz do Iguaçu: Marcos Paulo; Luizinho, Valtinho, Casimiro e Marquinhos; Danilo Alvim, Márcio, Baiano e Safira; Tardelli e Wellington (Tiago Henrique).
Técnico: Claudemir Sturion.

Apucarana: Leonardo; Maicon, Everton, Spice e Rodrigo Crasso; Formiga, Robenval, Felipe e Alex Ricardo; Cairo e Rai.
Técnico:
Richard Malka.

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
Data/Horário: 04/10/2014, às 15h30.
Árbitro: Rafael Pietrafesa.
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Sidney Pedro da Silva.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Emanoel Diego

Emanoel Diego
Analista de Sistemas, Matemático e Técnico em Jornalismo, apaixonado por esportes, em especial o futebol, e em toda a sua abrangência, não só nos grandes centros, mas inclusive nas divisões inferiores, de base e amadora, de onde saíram, saem e continuarão saindo os grandes craques do Brasil para o mundo.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.