Neste sábado, o Figueirense entra em campo contra um adversário direto. O Furacão enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada, às 21h, pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ser considerado de seis pontos, pois o Figueira está com 32 pontos, em 10º lugar. Já o time goiano está em 13º, com dois pontos a menos.
O técnico Argel terá que fazer mudanças, em comparação ao time que iniciou contra o Palmeiras na última rodada. Na defesa, Raul entra no lugar de Nirley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio, Paulo Roberto, que também está suspenso, dá lugar a França. Felipe também entra e formará a dupla de armação com Giovanni Augusto. No ataque Clayton e Marcão entram no lugar de Pablo e Everaldo, os dois atacantes marcaram os gols da vitória do último domingo.
Já no Goiás, o técnico Ricardo Drubscky terá que superar mais um obstáculo: o cansaço. Depois de uma maratona de 10 dias, onde o time enfrentou o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Santos, em São Paulo e o Emelec, em Guayaquil (Equador). Para a partida, toda a equipe está disponível para ser escalada.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FIGUEIRENSE
Goiás: Renan, Moisés, Felipe Macedo e Lima, Amaral, Thiago Mendes, David e Erik Lima, Esquerdinha e Samuel.
Técnico: Ricardo Drubscky
Figueirense: Tiago Volpi; Leandro Silva, Thiago Heleno, Raul, Marquinhos Pedroso; França, Marco Antônio, Felipe e Giovanni Augusto; Clayton e Marcão.
Técnico: Argel Fucks
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/ Horário: 04/10/2014, às 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (ASP. FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.


