Nesta quinta-feira (2), o Figueirense trabalhou pela última vez, antes da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, no sábado, às 21h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de extrema importância, pois trata-se de um concorrente direto e que está próximo na tabela. O Furacão tem 32 pontos, já o time Esmeraldino, tem 30 pontos, duas colocações atrás.
O técnico Argel deve fazer mudanças na equipe. Na zaga, Raul entra no lugar de Nirley, que está suspenso. Já no meio, Felipe deve ocupar o lugar de Jefferson, que na última partida saiu ainda no primeiro tempo. Assim, Marco Antonio será o segundo volante e o time ganha em criação. Na frente, Clayton e Marcão retornam a titularidade, após fazerem os gols contra o Palmeiras na última rodada.
Nesta sexta-feira (3), o grupo trabalha na parte da tarde no CT do Atlético-GO, onde Argel deve trabalhar algumas situações de jogo e outra formações.
Copa do Brasil Sub-20
Nesta quarta-feira, o Figueirense venceu o Botafogo pelo jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20, por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo da volta será no dia 8, em Volta Redonda. Um empate classifica o time catarinense. Qualquer derrota elimina o Furacão.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.


