Camboriú e Inter de Lages protagonizaram um duelo emocionante na noite desta quarta-feira (1) jogando no Estádio Robertão, em Camboriú. A partida, válida pela 5ª rodada do returno da Série B Catarinense, teve 7 gols, com direito a gol contra e viradas. Melhor para a Cambura que ficou com os três pontos vencendo por 4 a 3 e liderando de maneira isolada o returno da competição.
Com a vitória a equipe de Camboriú vai a 13 pontos no returno e classificação geral vai a 24 pontos subindo para a terceira posição. Já o Colorado com 9 pontos cai para a 4ª colocação do returno, mas segue liderando na classificação geral com 29 pontos.
Na próxima rodada, no sábado (4) o Camboriú enfrenta o Porto fora casa. O Inter recebe o Concórdia em Lages.
6 gols em um tempo
A partida começou bem movimentada e já com gol aos 3 minutos. Pedro Paulo marcou contra colocando o Inter em vantagem. Mas apenas 4 minutos depois a Cambura reagiu e o mesmo Pedro Paulo deixou tudo igual. Aos 22’ Serginho Catarinense em cobrança de falta virou para o Camboriu. 2 a 1.
O ritmo seguiu intenso e Quilder aos 23 minutos deixou tudo igual e em seguida, aos 28 minutos, Vitão mandou de cabeça para as redes colocando o colorado lageano em vantagem, 3 a 2. Mas mais uma vez, os donos da casa não demoraram para reagir e aos 31’ Max tocou para Paulo Ricardo que bateu sem chance de defesa para Pablo. A partida foi para o intervalo em 3 a 3.
No final, Cambura leva os três pontos
No segundo tempo, o jogo seguiu mais truncado e o Inter de Lages teve as melhores oportunidades, pressionando o Camboriú. Porém, quem levou os três pontos foram os donos da casa que conseguiram mais uma virada na partida.
Aos 41 minutos, Matheus Guerreiro cruzou para Thiago Silva que não conseguiu o arremate, mas conseguiu tocar para Guerreiro. Na sobra Serginho Paulista mandou para o fundo das redes decretando a vitória da Cambura por 4 a 3.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIU 4 X 3 INTER DE LAGES
Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Felipe Pires, Rodolfo Testoni (Paulinho); Jessé, Serginho Paulista, Serginho Catarinense (Roger Deniro), Max (Thiago Silva); Matheus Guerreiro e Cadu.
Técnico: Rony Aguilar.
Inter de Lages: Pablo; Sandro Müller, Vitor Hugo e Átila; Thoni, Xipote (Bruno), Eurico, Quilder (Rhafinha) e Fernandinho; Alê Menezes e Eydison.
Técnico: Leandro Niehues
Local: Estádio Robertão, em Camboriú
Data/Horário: 01/10/2014, às 20h
Árbitro: Edson da Silva
Assistentes: Josué Gilberto Lamim e Evandro Rodrigo Weber.
Cartões Amarelos: Jessé (Camboriú). Bruno, Fernandinho (Inter de Lages).
Gols: Pedro Paulo aos 7’ do 1º tempo, Serginho Catarinense aos 22’ do 1º tempo, Paulo Ricardo aos 31’ do 1º tempo e Serginho Paulista aos 41’ do 2º tempo para o Camboriú. Pedro Paulo, contra, aos 3’ do 1º tempo, Quilder aos 23 do 1º tempo e Vitão aos 28’ do 1º tempo para o Inter de Lages.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



