domingo , 12 outubro 2014
RC News
Após maratona de jogos, Claudinei tem primeira semana inteira no Atlético-PR
Vitória contra o Corinthians traz tranquilidade ao Furacão em semana que antecede o Atletiba. Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial Atlético-PR

Após maratona de jogos, Claudinei tem primeira semana inteira no Atlético-PR

Claudinei Oliveira foi anunciado no Atlético Paranaense oficialmente no dia três de setembro. Desse dia até a data do jogo entre o Furacão e Corinthians, 28 de setembro, se passaram 26 dias com sete jogos disputados. Uma média inferior a quatro dias trabalhados para cada partida. Agora, pela primeira vez desde que chegou ao comando do time paranaense, o treinador atleticano terá uma “semana cheia” para treinar o Rubro-negro, justamente na semana que antecede o Atletiba.

Assumir o Furacão no decorrer do campeonato trouxe consequências negativas para o treinador atleticano. As derrotas em sequência e a dificuldade em vencer fizeram o time se aproximar da zona de rebaixamento. Nos sete jogos disputados foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas, com um aproveitamento de 33,3%.

Equilíbrio no aproveitamento da dupla Atletiba com os novos treinadores

Claudinei Oliveira e Marquinhos Santos assumiram a dupla Atletiba na 19ª rodada do Brasileirão. Fotos: Divulgação/Sites oficiais Atlético-PR e Coritiba

Claudinei Oliveira e Marquinhos Santos assumiram a dupla Atletiba na 19ª rodada do Brasileirão. Fotos: Divulgação/Sites oficiais Atlético-PR e Coritiba

Desde que assumiram o Coritiba e o Atlético Paranaense, Marquinhos Santos e Claudinei Oliveira disputaram o mesmo número de jogos no Campeonato Brasileiro e conquistaram o mesmo número de pontos. Sete jogos para cada treinador com sete pontos conquistados, totalizando 33,3% de aproveitamento. A única diferença é o número de gols marcados, sofridos e o saldo por cada time. Enquanto o Coritiba marcou 10 gols e sofreu 10, com saldo 0, o Atlético Paranaense anotou quatro gols e tomou oito, com um saldo negativo de quatro gols.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural, e é por isso que esse esporte é uma parte do meu ser. Estou cursando jornalismo para poder viver nesse meio tão fascinante e imprevisível. Ah! e o futebol brasileiro é o melhor do Mundo, sim senhor.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.