Paraná corre atrás de reforço para compor elenco
A diretoria do Paraná Clube mostrou interesse nesta quinta-feira (25), em dois jogadores: o volante Auremir que está no Náutico e o atacante Léo Mineiro que é do Atlético (PR), mas está no Villa Nova (MG).
Natural de Recife (PE), o volante Auremir de 23 anos, começou no Naútico (PE). Em 2011, foi para o Botafogo (PB), no mesmo ano voltou para o alvirrubro. No ano seguinte, foi para o Vasco, em 2013 voltou para o Timbu aonde está atualmente. Neste ano, não participou de nenhum jogo.
Outro que pode jogar pelo Paraná, é o atacante Léo Mineiro de 24 anos. Natural de Belo Horizonte (MG), começou nas categorias de base do Cruzeiro (MG), depois foi para o América (MG). Seu profissionalizou em 2009 pelo Coelho, foi emprestado ao Jeju United da Coréia do Sul. Em 2010, voltou ao América, onde ficou até 2012. Quando foi para o Atlético (PR), depois o Furacão emprestou o atleta ao Ipatinga (MG), XV de Piracicaba (SP) e Villa Nova (MG). Pela equipe mineira participou de dez jogos e marcou três gols.
Caso acerte, os atletas precisam ser regularizado esta sexta-feira (26) até meia noite, quando acaba a janela de transferências nacional.
11 jogadores foram dispensados
Na quarta-feira (24), a diretoria junto com a comissão técnica anunciou a dispensa de onze jogadores, o goleiro Wendell, os zagueiros Lito e Diego Alemão, os laterais Tiago Silva e Carlinhos Miranda, o volante Túlio Souza, os meias Paulinho Oliveira, Lucas Pará e Patrick e os atacantes Néverton e Caio Teófilo, todos eles não fazem mais parte do elenco tricolor. Dos onze atletas somente dois entrarão em campo, usando a camisa do Paraná.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4920″]
Este conteúdo é de responsabilidade do autor e a reprodução só é permitida mediante autorização.



