Avaí recebe Boa Esporte de olho na liderança da Série B
Na tarde deste sábado (27) o Avaí recebe o Boa Esporte na Ressacada, em Santa Catarina. O jogo vale pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. O Leão está na terceira colocação do campeonato, com 46 pontos e briga para voltar a liderança. Enquanto o Boa é o sexto na tabela e luta para se aproximar do G-4.
O Leão da Ilha já está invicto à 11 rodadas e quer vencer em casa para não se distanciar dos líderes. Já o clube mineiro vem de 7 jogos sem perder e quer continuar assim para chegar à zona de acesso.
Seguem os 11
Sem nenhum desfalque, o técnico Geninho vai repetir a escalação pela terceira vez seguida. E vê o Boa Esporte como um adversário direto “Eu vou manter a mesma estrutura e manda o bom senso que você siga assim, o time está rendendo. Você repete o time pela terceira vez e o entrosamento aumenta, você espera uma vitória contra um rival que tenta encostar, mantém sua posição e empurra o Boa um pouco para baixo” explicou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).
Os jogadores Eduardo Costa, Arlan e Thiago Carleto, que estavam no Departamento Médico, voltaram a treinar com o grupo, mas não estão relacionados para a partida de sábado. Eles devem ser opção para Geninho no jogo contra o Náutico, dia 4 de outubro, na Ressacada.
Retrospecto
Na história de confrontos entre os dois clubes o Avaí leva a melhor. São 2 vitórias avaianas, 2 empates e apenas 1 derrota. Esta única derrota do time catarinense aconteceu neste ano, no jogo do primeiro turno.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BOA ESPORTE
Avaí: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.
Técnico: Geninho.
Boa Esporte: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Maurinho Donizete; Josa, Wellington, Tomas e Clébson; Malaquias e Diego.
Técnico: Nedo Xavier.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 27/09/2014, às 16h10.
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (ASP. FIFA-SP).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





