Após 11 rodadas, cai o último invicto da Segundona Catarinense
Nesta última rodada da Segundona Catarinense, o Concórdia foi derrotado pelo Porto, por 3 a 2. E após 11 rodadas o último invicto caiu, desde o começo da competição foram cinco vitórias e cinco empates.
Logo na estreia da competição o Galo do Oeste, venceu o Caçador por 1 a 0. Na rodada seguinte aplicou a maior goleada do campeonato, 7 a 1 para cima do Porto. Depois vieram dois empates em 0 a 0, com Canoinhas e Guarani de Palhoça. Na quinta rodada, o Concórdia venceu o Tubarão por 2 a 1. Contra o campeão do primeiro turno o Inter de Lages, a equipe empatou em 0 a 0. Voltou a vencer na sétima rodada, quando enfrentou o Camboriú e ganhou por 2 a 0. Empatou contra o Blumenau por 2 a 2 e no jogo de fechamento do primeiro turno, o galo do Oeste jogo contra o Hercílio Luz e venceu por 2 a 0.
Na primeira rodada do segundo turno, o Concórdia empatou com o Caçador em 1 a 1. No jogo seguinte, perdeu para o Porto por 3 a 2.
Na próxima rodada, o Galo do Oeste enfrentará o Canoinhas. A partida acontece no próximo domingo (21) às 15h30, no Estádio Roberto Santos Garcia.
Edu Salles deixa o Concórdia
O atacante Eduardo Salles de 24 anos deixou o Concórdia e acertou com o Derby County, clube da segunda divisão da Inglaterra.
Natural de Curitiba começou no Atlético (PR) em 2008, depois foi para a Georgia, aonde jogou pelo Metalurgi Rustavi. Em 2011, voltou ao Brasil onde atuou pelo Rio Branco (PR) e Joinville. E pela equipe catarinense foi campeão brasileiro da série C. Em 2012 se transferiu para o Marilia (SP), foi para o BB-CU da Costa Rica e em 2014, disputou o campeonato sul-mato-grossense pelo Ivinhema e depois se transferiu para o Galo do Oeste. Pelo Concórdia atuou em nove jogos e marcou cinco gols.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.






