De técnico novo, Chapecoense recomeça recebendo o Sport
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro significará novos ares e grande expectativa dos torcedores envolvendo a Chapecoense. O clube vai estrear Jorginho como técnico e a responsabilidade de recuperar o time começa neste sábado, 13, em confronto contra o Sport na Arena Condá às 18h30. Os clubes ocupam posições bem distintas na tabela que tem a Chape em 16º com 20 pontos fugindo da ZR e lá no topo o Sport figura na sétima posição com 31 pontos brigando por Libertadores.
Jogo decisivo para o rumo da Chapecoense no Brasileirão, assim pode ser considerado este duelo contra o Sport. Após uma sequência de quatro jogos sem vencer e culminando na derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, a diretoria se mexeu e contratou o técnico Jorginho que assumiu a posição no lugar de Celso Rodrigues. O trabalho será de retirar o clube desta posição indigesta de ficar próximo e no risco de entrar na zona do rebaixamento a qualquer instante.
Se a expectativa da torcida era de ver mudanças, Jorginho começou mexendo bastante nos titulares e deixou um ar de mistério se manterá a escalação do último jogo ou se vai realizar todas as modificações do único treino mesmo. Rodrigo Biro volta pra lateral esquerda após suspensão. Recuperados de lesão, os volantes Bruno Silva e Ricardo Conceição podem ser utilizados nos lugares de Wanderson e Abuda. Camilo pode ganhar a vaga de Zezinho e talvez a alteração que pode repercutir mais é no ataque. Leandro assumindo a posição de Bruno Rangel que não vem rendendo muito e visando um ataque mais rápido ao lado de Tiago Luís.
Sport sonhando alto
Após a vitória por 3 a 1 contra o Santos, o Leão chegou na sétima posição e está apenas três pontos da zona de classificação para a Libertadores. Uma motivação a mais para o time de Eduardo Baptista que não conta com seu camisa 9 Neto Baiano e deve improvisar mais uma vez o meia Felipe Azevedo no lugar. Érico Júnior e Wendel, que saíram lesionados no último duelo, estão recuperados e vão pro jogo.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x SPORT
Chapecoense: Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Jaílton e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição, Dedé e Camilo; Tiago Luís e Leandro.
Técnico: Jorginho.
Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Ibson; Augusto César, Érico Júnior e Felipe Azevedo.
Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/Horário: 13/09/2014, às 18h30.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e José Araújo Sabino (DF).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Figueirense espera manter boa fase
Adalberto Juliatto
Estudante de jornalismo pela Universidade Positivo. Amante do futebol desde criança e sempre acompanhando todos os jogos e acontecimentos que envolvam este esporte. Não importa o jeito, de notícias até videogame, tudo é válido para estar diariamente vivendo futebol.





