A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi a gota d’água para a Chapecoense correr atrás de mudanças, e a primeira delas veio antes mesmo dela terminar. O primeiro passo foi mudar o comando técnico e consequentemente em seguida será o de recuperar pontos perdidos para fugir da má colocação no campeonato.
Após a derrota por 3 a 0 diante do Coritiba, a Chape chegou ao quarto jogo seguido sem vitória e somando apenas um ponto. Tal desempenho refletiu na tabela, primeiramente com a zona do rebaixamento se aproximando e agora estando fora dela somente por critérios de desempate. O Verdão ocupa a 16ª colocação com 20 pontos, mesmo número do Coritiba que é o primeiro dentro da ZR. A situação se mostra mais complicada ao perceber que a diferença entre a equipe e o lanterna da competição é de apenas três pontos.
Pensando em reverter tal cenário, um novo técnico foi anunciado para o lugar do interino Celso Rodrigues. Trata-se de Jorginho, treinador com passagens por grandes clubes brasileiros como: Palmeiras, Atlético-PR, Bahia e Vitória. A sua estréia vem contra o Sport já no próximo sábado na Arena Condá e a expectativa de todos os torcedores é que tal duelo seja como um ponto de partida para uma recuperação que precisa ser imediata.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



