Jorginho é o novo técnico da Chapecoense
A derrota para o Coritiba por 3 a 0 na última quarta-feira, 10, foi suficiente à Chapecoense na decisão de trocar o comando. Sai o interino Celso Rodrigues, entra Jorginho. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (11), e encerrou por ali a caminhada de Celso no comando da equipe. Com ele foram 15 jogos com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.
A chegada de Jorginho inicia um processo de mudanças na Chapecoense visando o segundo turno do Brasileirão, campeonato em que a equipe perdeu três dos últimos quatro compromissos e ocupa a 16ª posição. Jorginho vem de demissão recente do Vitória após 10 jogos e chega nesta sexta-feira em Chapecó junto do auxiliar técnico Anderson Lima, já conhecido do Verdão onde atuou como jogador. A missão é assumir o time no último treino e preparar para o duelo contra o Sport no sábado, 13, na Arena Condá.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ricardinho comanda seu primeiro treino e prega “humildade” em seu retorno ao Tricolor
Londrina encara como decisão partida contra Metro
Adalberto Juliatto
Estudante de jornalismo pela Universidade Positivo. Amante do futebol desde criança e sempre acompanhando todos os jogos e acontecimentos que envolvam este esporte. Não importa o jeito, de notícias até videogame, tudo é válido para estar diariamente vivendo futebol.



