quinta-feira , 11 setembro 2014
RC News
Londrina volta aos treinos com recuperação de jogadores
Foto: Pedro Rampazzo/ Site Oficial Londrina Esporte Clube

Londrina volta aos treinos com recuperação de jogadores

PaulinhoFoto: Robson Vilela/ Redação em Campo

Paulinho iniciou treinamento com bola na semana passada. Robson Vilela/ Redação em Campo

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Pelotas no último domingo, no Estádio do Café, o Londrina voltou aos treinamentos na última terça-feira (9), priorizando o aperfeiçoamento na troca de passes, que o LEC vem errando muito, e os cruzamentos.

Para a despedida da primeira fase da Série D, o treinador Cláudio Tencati terá o retorno de jogadores importantes, que reforçarão o time alviceleste na busca em conseguir ficar entre os primeiros na classificação geral.

Léo Maringá, que cumpriu suspensão, volta a equipe titular. Quem também retorna é o atacante Paulinho, que se recuperou de uma lesão no ombro, sofrida no segundo jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil. Os outros jogadores que devem estar à disposição de Tencati são Bidia e Diogo Roque. Os dois treinaram separados do restante do elenco, por estarem em transição da parte física para a técnica.

Em compensação, o atacante Bruno Batata continua no Departamento Médico. O meio-campo David Ceará também não poderá jogar, só que ao contrário de seus companheiros, o atleta foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de gancho pela expulsão no duelo contra o Boavista, na sexta rodada. Como já ficou de fora uma partida, ele estará liberado para jogar as oitavas de final.

Rone Dias, que foi o herói do triunfo alviceleste no domingo, deve ser titular novamente no próximo fim de semana, já que Celsinho recebeu o terceiro cartão amarelo. Segundo o camisa 8, o Tubarão deve encarar os próximos confrontos com muita seriedade. “É preciso evitar essa queda de rendimento e oscilar o minuto possível, principalmente agora, que teremos somente jogos decisivos”, afirmou.

O Londrina é o primeiro colocado do Grupo A8 com 17 pontos e volta a campo no próximo domingo (15), contra o Metropolitano, em Santa Catarina.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Pedro Marconi

Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.