Com o elenco carente de mais opções e precisando de reforços para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense resolveu chamar de volta um jogador que estava emprestado. Se trata do meio-campo Carlos Alberto, que foi contratado no ano passado depois de ter se destacado no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, mas que estava disputando a Série B pelo Santa Cruz.
O meio campista chegou ao Furacão e já está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para as partidas restantes do Brasileirão. Com dificuldades na contratação de novos jogadores, a diretoria do Atlético aposta em um velho conhecido para tentar solucionar os problemas na criação de jogadas do time. Ele terá que disputar posição com os outros meias do elenco, Marcos Guilherme, Nathan e Bady.
Em 2013 o atleta disputou apenas duas partidas pelo Furacão antes de ser emprestado para a Portuguesa. No time paulista jogou sete jogos e marcou um gol, sem ter tido muito destaque. Já no ano de 2014 o jogador, que não fazia mais parte dos planos da Lusa, foi emprestado ao Santa Cruz. No time pernambucano Carlos Alberto disputou 35 partidas e marcou quatro gols no decorrer da temporada entre os campeonatos regionais, Copa do Brasil e Série B. O armador vinha sendo titular absoluto da Cobra Coral até ser chamado para voltar ao Atlético.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



