Na última sexta-feira (5), o Criciúma apresentou seu novo treinador. Após várias tentativas, a diretoria do tigre anunciou Gilmar Dal Pozzo, para ser o novo comandante da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
Natural de Quilombo (SC), Dal Pozzo começou sua carreira como treinador em 2008, no Veranópolis (RS). Depois passou por Pelotas (RS), Novo Hamburgo (RS) e seu último clube foi a Chapecoense (SC), ficou no Verdão por três anos.
Aonde contribuiu no acesso da Chape, da Série C até a A do Campeonato Brasileiro em anos seguidos, além de ter sido vice-campeão do Catarinense em 2013. Em sua entrevista na coletiva de apresentação, disse que será um orgulho comandar um clube dessa grandeza, de uma representatividade de um nível nacional e fora do país. E espera retribuir o trabalho em conquistas.
Zé Carlos volta ao Tigre, após passagem pela China e Emirados Árabes Unidos. Foto: Fernando Ribeiro/Site Oficial do Criciúma.
Novela Zé Carlos chega ao fim
Neste sábado (6), a diretoria do Criciúma apresentou oficialmente o atacante Zé Carlos de 31 anos, artilheiro e um dos destaques no vice-campeonato da Série B do Brasileiro em 2012.
Zé Carlos, nasceu em Maceió (AL), e começou no Corinthians (AL). Passou pelo CRB (AL), Ponte Preta (SP), América (RN), Paulista (SP), Cruzeiro (MG), Portuguesa (SP). Ainda jogou em clubes de cinco países diferentes, atuou pelo Porto (Portugal), Vizela (Portugal), Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Jeonbuk Motors (Coréia do Sul), Gamba Osaka (Japão), Changchun Yatai (China) e Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos).
Na sua primeira passagem pelo tigre disputou 58 jogos e marcou 45 gols.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
