domingo , 7 setembro 2014
RC News
Guarani folga na Série D e encara Camboriú no returno da Série B Catarinense
Atacante Khauan. Foto: Nagib de Pieri/Site oficial do Guarani.

Guarani folga na Série D e encara Camboriú no returno da Série B Catarinense

O Guarani de Palhoça entra em campo neste domingo (7) diante do Camboriú. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno da Segundona Catarinense. O jogo será no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú ás 15h.

A equipe vem de uma goleada de 6 a 2 em cima do Canoinhas, na última rodada do primeiro turno. O Bugre fez uma ótima campanha até agora na competição, terminou o primeiro turno na segunda colocação com 19 pontos somados, apenas um atrás do Internacional com 20 em primeiro lugar. Foram nove jogos, seis vitórias, um empate e três derrotas.

Nesta semana o clube recorreu à uma decisão do STJD que fez com que o clube perdesse três pontos e pagasse mais R$ 500,00 de multa pela escalação irregular de Khauan. Segundo a diretoria do time, o jogador não foi escalado de forma irregular e considerou a pena injusta e inaceitável.

Série D

A equipe está de folga nesta semana pela Série D do Campeonato Brasileiro, no último jogo o Bugre perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e continua na lanterna n Grupo 7 com apenas cinco pontos somados.

O time catarinense volta a campo pela competição no próximo domingo (14) às 16h diante do Maringá, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

FICHA TÉCNICA

CAMBORIÚ X GUARANI

Camboriú: Luiz Fernando; Paulo Ricardo, Pedro Paulo, Roger, Rodolfo Testoni (Danrley); Elizeu, Jessé, Serginho, Almir (Felipe); Cadu e Thiago Silva (Matheus Guerreiro).
Técnico: Aguiar.

Guarani: Wanderson, Kapa (Vinícius Orlando), Fábio Fidélis, Kaká, Ceará, Vanderson Stolk (Luizinho), Evandro, Michel, Tauã (Alan), Hegon e Diogo Dolem.
Técnico: Amaro Júnior.

Local: no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
Data/Horário: 07/09/14 às 15h.
Árbitro: Cinésio Mendes Junior.
Assistentes: Eli Alves e Thomas Miller da Silva Marcos.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Aryane Monteiro

Aryane Monteiro
Cursando Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica-PR. Mais do que apaixonada por esporte, sou apaixonada pelo modo como ele é presente na vida das pessoas. Amante de fotografia e literatura. Viciada em espanhol. Um dos meus maiores prazeres é escrever, porque pra mim as palavras são vida.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.