Após empatar em 2 a 2 com a equipe do Pelotas no último domingo (31), a equipe do Metropolitano vai ter um fim de semana de descanso e preparação para a próxima partida da equipe rumo à classificação, para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta semana o técnico Pingo, da equipe do Metro recebeu uma boa notícia, que irá auxiliar na luta da Série D. O Departamento Médico do time liberou o meia-atacante Aldair, que havia sofrido uma ruptura no ligamento do tornozelo direito na partida contra o Londrina, no primeiro turno do Brasileirão da Série D. Porém, por outro lado, também nesta semana a equipe médica do time confirmou o diagnóstico de mais um atleta lesionado. Após sofrer uma pancada na partida contra o Pelotas, o volante Carlos Alberto sofreu um estiramento no adutor da coxa direita, e deve passar dez dias em tratamento. O Verdão também tem no departamento médico o volante David, que deve retornar aos gramados em um mês, e o meia Geovani, que deve retornar à campo em dez dias.
A próxima partida do Metrô será na semana que vem, domingo (14), às 16h, no Estádio Monumental do SESI, em Blumenau, contra a equipe do Londrina.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



