O Figueirense treinou hoje visando o jogo pela última rodada do primeiro turno, do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. A partida que será disputada em Porto Alegre, domingo às 18h30, pode ser o jogo da afirmação do Furacão no Brasileiro. Vindo de uma sequência de sete jogos sem derrota, o Figueira busca se firmar fora da zona de rebaixamento.
No treino de hoje, o técnico Argel Fucks trabalhou com a base do time que tem jogado nas últimas rodadas. Porém os meias Dener e Rivaldo se machucaram durante a atividade. Em seus lugares entraram Paulo Roberto e Nem, mantendo a mesma tática. “Lamentamos as lesões do Dener e do Rivaldo que foram de última hora e vamos aguardar os exames para saber o que o nosso Departamento Médico nos passa para saber como montar a equipe para este compromisso importante diante do Internacional. Tenho confiança no Nem e no Jéfferson que conhecemos bem e podem suprir as ausências e podem ter certeza que já estou pensando em outra maneira de armar uma equipe forte para enfrentar de igual para igual a equipe do Inter que também tem muita qualidade”, afirmou o treinador.
Neste sábado (6), o Furacão treina no Estádio Orlando Scarpelli, às 10h. O treino servirá para Argel fazer as últimas correções na equipe que enfrenta o Colorado, que vem de eliminação na Copa Sul-Americana.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



