segunda-feira , 8 setembro 2014
RC News
Guarani goleia Canoinhas, mas termina o turno em segundo lugar
Guarani terminou na vice-liderança do primeiro turno da Segundona Catarinense. Foto: Site oficial do Guarani.

Guarani goleia Canoinhas, mas termina o turno em segundo lugar

No Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Guarani enfrentou o Canoinhas pela nona rodada da Segundona Catarinense. O Bugre Palhoçense tinha chance de ser campeão do turno e garantir uma vaga no quadrangular final, mas para isso precisaria vencer e torcer por um empate ou de derrota da Inter de Lages. O Guarani até fez sua parte, goleou o Canoinhas por 6 a 2, mas o Inter de Lages também venceu e ficou com a primeira posição e a vaga.

O Guarani volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o Camboriú pela primeira rodada do returno da Segundona Catarinense. O jogo será no estádio Roberto Santos Garcia, às 15h.

Guarani pressiona e marca dois

A pressão começou logo no inicio, aos três minutos. Hegon chegou a marca, mas o assistente assinalou impedimento. Quatro minutos depois, Tauã acetou a trave, no lance seguinte Michel também acertou a trave.

O Bugre palhoçense pressionou tanto que, aos 17 minutos, após cruzamento Michel só teve o trabalho de mandar a bola para o gol. 1×0 Guarani. Aos 34 minutos, Evandro arriscou de fora da área e balançou as redes para o time da casa. 2×0 Guarani. Dois minutos depois, Jean em cobrança de pênalti diminuiu para o Canoinhas. 2×1.

Bugre Palhoçense marca mais quatro vezes e goleia o Canoinhas

O terceiro gol do Guarani, veio logo aos quatro minutos da segunda etapa. Kaká em cobrança de falta, marcou e ampliou vantagem. 3 x 1. Aos 15 minutos, Michel tocou para Tauã fazer o quarto gol do Bugre. 4×1. Oito minutos depois, Jean marcou mais uma vez e diminui para o Canoinhas. 4×2.

Mas aos 26 minutos, Diogo Dolem recebeu dentro da área, dominou e chutou, marcando o quinto. 5×2 Guarani. E Tauã aos 29 minutos, marcou o seu segundo na partida e o sexto do Bugre Palhoçense. 6 x 2.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 6 x 2 CANOINHAS

Guarani: Wanderson; Kapa (Vinícius Orlando), Fábio Fidélis, Kaká e Ceará; Vanderson Stolk (Luizinho), Evandro, Michel e Tauã (Alan); Hegon e Diogo Dolem.
Técnico: Amaro Júnior.

Canoinhas: Rudi; Danilo (Maycon), Stevys, Eto e Mancha; Luan, Souza, Paulo e Marlon (Sergipe); Jean e Gustavo (Diogo).
Técnico: Maycon Pavesi (Interino).

Local: Estádio Renato Silveira em Palhoça (SC).
Data/Horário: 03/09/2014, às 20h30.
Árbitro: William Machado Steffen (SC).
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Priscila Cristina Santos (SC).

Público/Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Kapa, Kaká e Vanderson Stolk (Guarani). Eto e Luan (Canoinhas).
Gols: Michel, aos 17′ do 1º tempo; Evandro, aos 34′ do 1º tempo; Kaká, aos 4′ do 2º tempo; Tauã, aos 15′ e 26′ do 2º tempo; Diogo Dolem, aos 26′ do 2º tempo (Guarani); Jean, aos 36′ do 1º tempo e aos 23′ do 2º tempo (Canoinhas).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Douglas Pires dos Santos

Douglas Pires dos Santos
Douglas Santos nasci em Faxinal, mas moro em Maringá. Estudante de jornalismo gosto de tudo relacionado ao futebol. Nas horas vagas gosto de bater uma bolinha, ir ao cinema e principalmente adoro ir ao estádio.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.