No Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Guarani enfrentou o Canoinhas pela nona rodada da Segundona Catarinense. O Bugre Palhoçense tinha chance de ser campeão do turno e garantir uma vaga no quadrangular final, mas para isso precisaria vencer e torcer por um empate ou de derrota da Inter de Lages. O Guarani até fez sua parte, goleou o Canoinhas por 6 a 2, mas o Inter de Lages também venceu e ficou com a primeira posição e a vaga.
O Guarani volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o Camboriú pela primeira rodada do returno da Segundona Catarinense. O jogo será no estádio Roberto Santos Garcia, às 15h.
Guarani pressiona e marca dois
A pressão começou logo no inicio, aos três minutos. Hegon chegou a marca, mas o assistente assinalou impedimento. Quatro minutos depois, Tauã acetou a trave, no lance seguinte Michel também acertou a trave.
O Bugre palhoçense pressionou tanto que, aos 17 minutos, após cruzamento Michel só teve o trabalho de mandar a bola para o gol. 1×0 Guarani. Aos 34 minutos, Evandro arriscou de fora da área e balançou as redes para o time da casa. 2×0 Guarani. Dois minutos depois, Jean em cobrança de pênalti diminuiu para o Canoinhas. 2×1.
Bugre Palhoçense marca mais quatro vezes e goleia o Canoinhas
O terceiro gol do Guarani, veio logo aos quatro minutos da segunda etapa. Kaká em cobrança de falta, marcou e ampliou vantagem. 3 x 1. Aos 15 minutos, Michel tocou para Tauã fazer o quarto gol do Bugre. 4×1. Oito minutos depois, Jean marcou mais uma vez e diminui para o Canoinhas. 4×2.
Mas aos 26 minutos, Diogo Dolem recebeu dentro da área, dominou e chutou, marcando o quinto. 5×2 Guarani. E Tauã aos 29 minutos, marcou o seu segundo na partida e o sexto do Bugre Palhoçense. 6 x 2.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 6 x 2 CANOINHAS
Guarani: Wanderson; Kapa (Vinícius Orlando), Fábio Fidélis, Kaká e Ceará; Vanderson Stolk (Luizinho), Evandro, Michel e Tauã (Alan); Hegon e Diogo Dolem.
Técnico: Amaro Júnior.
Canoinhas: Rudi; Danilo (Maycon), Stevys, Eto e Mancha; Luan, Souza, Paulo e Marlon (Sergipe); Jean e Gustavo (Diogo).
Técnico: Maycon Pavesi (Interino).
Local: Estádio Renato Silveira em Palhoça (SC).
Data/Horário: 03/09/2014, às 20h30.
Árbitro: William Machado Steffen (SC).
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Priscila Cristina Santos (SC).
Público/Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Kapa, Kaká e Vanderson Stolk (Guarani). Eto e Luan (Canoinhas).
Gols: Michel, aos 17′ do 1º tempo; Evandro, aos 34′ do 1º tempo; Kaká, aos 4′ do 2º tempo; Tauã, aos 15′ e 26′ do 2º tempo; Diogo Dolem, aos 26′ do 2º tempo (Guarani); Jean, aos 36′ do 1º tempo e aos 23′ do 2º tempo (Canoinhas).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



