quarta-feira , 10 setembro 2014
RC News
Após eliminação, Coritiba tem baixa de Alex e desabafo de Zé Love
Alex sofre nova lesão e volta a desfalcar o Coritiba. Foto: Site Oficial do Coritiba

Após eliminação, Coritiba tem baixa de Alex e desabafo de Zé Love

O Coritiba viveu uma noite trágica nesta quarta-feira (3). Além da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, depois do time carioca reverter à vantagem de 3 a 0 com alguns lances polêmicos, o time alviverde ainda contou com uma nova lesão do capitão Alex. Insatisfeito com a arbitragem da partida, o atacante Zé Love utilizou as redes sociais na tarde desta quinta-feira para desabafar.

O árbitro Wagner Reway assinalou dois pênaltis duvidosos contra o Coritiba e deixou de anotar uma penalidade a favor do time paranaense na origem do lance que originou o terceiro gol do Rubro-Negro. Na jogada, o zagueiro Chicão acertou uma joelhada nas costas do meia Alex que sentiu muitas dores, mas teve que continuar na partida porque o técnico Marquinhos Santos já havia realizado as três substituições. Após o jogo, o capitão passou por tomografia e ressonância magnética onde foi atestada uma contusão na região lombar. O meia desfalca o Alviverde diante do Bahia no próximo domingo.

Postagem de Zé Love no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Postagem de Zé Love no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter

A arbitragem revoltou os atletas do Coritiba que lamentaram a desclassificação. Um dos mais indignados, o atacante Zé Love, desabafou em uma rede social na tarde desta quinta-feira. Na declaração, o jogador citou atitudes má intencionadas do árbitro que acabaram prejudicando o trabalho da equipe.

“Gostaria de dizer que isso não é para jogadores do Flamengo e sua torcida, muito pelo contrário, jogadores fizeram seu papel dentro de campo. E sua torcida deu seu espetáculo pelo futebol, mas nós jogadores se fizermos algo de errado somos julgados e punidos de forma absurda. Enquanto pessoas mal-intencionadas como ontem passam em branco, ninguém fala nada e principalmente faz algo para punir, trabalhamos todos dias como todo mundo, ficamos a maior parte do tempo longe da nossa família e das pessoas que amamos e depois sermos julgados como vagabundos ou mercenários pq uma pessoa muito mal-intencionada prejudicou a nossa semana e quem sabe nosso ano de trabalho e dedicação. Mas infelizmente esse e o nosso Brasil, onde o esperto e o mau caráter e sempre o mais valorizado! Posso ser um nada a muitas pessoas mas na minha vida e principalmente na minha casa aprendi que honestidade. Caráter, humildade tem muito valor!”, postou o atacante Coxa-Branca.

O elenco do Coritiba continua no Rio de Janeiro, nesta tarde o grupo realizou trabalhos na academia do hotel onde a delegação está hospedada. O camisa 10 retorna para a capital paranaense nesta sexta-feira, enquanto que o restante da equipe embarca para Salvador.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Guilherme Becker

Guilherme Becker
Curitibano, estudante de Jornalismo na PUCPR, fã número um do seu país. O forte espírito competitivo o fez se apaixonar pelo esporte e pelas diversas modalidades. O futebol aparece como protagonista em sua vida, porém, vôlei, atletismo, basquete, tênis, automobilismo também não saem do repertório. Seguidor das grandes competições até as amadoras.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.