Nessa quarta-feira (3), o Atlético-PR realiza o primeiro jogo com torcida na Arena da Baixada após a Copa do Mundo. A partida será contra o América-RN, pela Copa do Brasil e a situação não é muito favorável para o Furacão, que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 em Natal e agora precisa reverter o placar.
A situação do time da Baixada não é das melhores, nos últimos cinco jogos não somou nenhuma vitória, na última semana além do revés para o América, o rubro-negro deixou a desejar e apagou contra o Goiás, no Serra Dourada. O setor mais criticado da equipe é a zaga, Cleberson e Léo Pereira vinham sendo titulares até o último jogo, quando Ávila optou por entrar com Dráusio ao lado de Cleberson, mesmo com a mudança, as críticas continuaram e o setor defensivo ainda não agradou. Em meio aos torcedores, a solução apontada seria a contratação de um zagueiro de referência, para impor respeito frente aos adversários e fortalecer um setor carente da equipe. Em meio a críticas e possíveis soluções, a zaga que vai ter a difícil função de segurar o Mecão amanhã, será a mesma da última partida.
Na volta para casa, Leandro Ávila não contará com Léo Pereira e Douglas Coutinho, que foram convocados para a seleção sub-21 e se apresentaram essa semana, além do meia Bady, que já jogou pelo São Bernardo na Copa do Brasil.
O jogo será às 19h30, na Arena da Baixada e os portões do Estádio serão abertos a partir das 17h30.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
