O técnico Claudinei Oliveira deixou o comando do Paraná Clube nesta quarta-feira (3) e acertou a sua transferência para o Atlético-PR. A informação foi confirmada pelo seu empresário, Wagner Ribeiro, em uma rede social. A última partida de Claudinei comandando o Tricolor foi ontem (2) no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Vindo do Goiás, Claudinei Oliveira esteve à frente no comando técnico em todos os jogos pelo Tricolor até aqui pela Série B. Em 20 jogos, o treinador obteve sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, deixando o time paranista na 12ª posição na classificação e aproveitamento de 43,3%.
Pela Copa do Brasil foram mais dois jogos nos confrontos de ida e volta contra a Ponte Preta, pela segunda fase da competição, que terminaram em 1 a 1 tanto em Curitiba, como em Campinas, mas o Tricolor acabou sendo eliminado nos pênaltis. Somando esta competição, o aproveitamento de Claudinei Oliveira no total foi de 42,2% de aproveitamento.
Desde a sua chegada em 16 de abril deste ano, foram 139 dias trabalhando e tendo que conviver com os problemas financeiros do clube, como falta no pagamento de salários a atletas, comissão técnica e funcionários. Claudinei teve a facilidade de trabalhar com os garotos da base e ajudou na indicação de atletas vindos do Santos, com quem trabalhou na Série A de 2013 pelo time paulista, caso do volante Lucas Otávio, um dos titulares hoje do time paranista.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



