segunda-feira , 8 setembro 2014
RC News
Claudinei Oliveira sai do Paraná Clube para assumir o Atlético-PR
Nos últimos cinco jogos do Paraná em seu comando, o time conquistou quatro vitórias e um empate. Foto: Site oficial Paraná Clube

Claudinei Oliveira sai do Paraná Clube para assumir o Atlético-PR

O Furacão contratou o seu novo treinador para assumir o lugar deixado por Doriva. Se trata de Claudinei Oliveira, que assumiu o Paraná Clube no dia 16 de abril de 2014 após ser demitido pelo Goiás, assume o Furacão para a sequência das temporada nos jogos do Campeonato Brasileiro e, se o Furacão passar pelo América-RN hoje, nos jogos seguintes da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo empresário do treinador Wágner Ribeiro através do seu Twitter.

Claudinei treinou as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Santos antes de assumir o Peixe interinamente e, logo depois, ser efetivado. O Santos contratou Oswaldo de Oliveira e o treinador acabou indo para o Goiás, ficou no time do começo do ano até abril. Foi quando o Paraná Clube, que havia contratado Ricardo Drubscky, foi surpreendido pelo treinador receber a proposta e ir para o Goiás após ter ficado 11 dias e comandado o time em apenas um jogo. Foi então que o Tricolor paranaense contratou Claudinei Oliveira.

O treinador comandou o Paraná em 22 jogos tendo conquistado sete vitórias, sete empates e sofrido oito derrotas em um aproveitamento de 42% entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar do baixo aproveitamento geral, o Tricolor vinha se recuperando na competição já que conquistou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos disputados pela Série B.

Claudinei deve assumir o time a partir do jogo contra o Palmeiras no próximo domingo(07) na Arena. O interino Leandro Ávila comanda o time pela última vez nesta quarta-feira (3), contra o América-RN pela Copa do Brasil.

A informação da contratação do técnico foi confirmada pelo Atlético-PR na tarde desta quarta (3).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural, e é por isso que esse esporte é uma parte do meu ser. Estou cursando jornalismo para poder viver nesse meio tão fascinante e imprevisível. Ah! e o futebol brasileiro é o melhor do Mundo, sim senhor.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.