Em busca da quarta vitória seguida o Tricolor entrou em campo na Vila Capanema debaixo de muita chuva. O empate com o Sampaio Corrêa por 0 a 0 foi o último jogo do técnico Claudinei Oliveira, que vai para o Atlético-PR.
No começo, o Paraná teve mais volume de jogo e ofensividade, chegando com mais perigo. Depois dos 20′, não conseguia tocar a bola por conta do campo que estava encharcado e a jogada pelo meio-campo não saia. O atacante Giancarlo continuava com sua má forma, perdendo um gol feito aos 43′, a melhor oportunidade do jogo. No primeiro tempo em geral, o Tricolor foi melhor, porém faltou aproximação do Henrique Santos.
O segundo tempo foi com menos chuva e com menos futebol por parte do time da casa. O Sampaio Corrêa adiantou o meio de campo e não dava espaços, faltou movimentação do Marcos Serrato com o Lúcio Flávio. Com a saída do capitão, o Paraná perdeu qualidade e terminou a partida sem levar e sem fazer gols.
O destaque foi a chuva, que caiu em Curitiba e atrapalhou o espetáculo. A torcida não compareceu em grande número, mas o suficiente para fazer a festa.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
