
“É preciso ser otimista e continuar apoiando o time”, afirmou Sérgio Malucelli. Foto: Pedro Rampazzo/ Site Oficial Londrina Esporte Clube
“O torcedor pode ficar tranquilo porque o rendimento não vai cair”. Foi o que garantiu Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, em entrevista coletiva na manhã da última terça-feira (2), no CT da SM Sports.
Na entrevista, o gestor alviceleste falou sobre a transferência gratuita de Joel para o Coritiba. Segundo ele, após a boa atuação do camaronês na partida contra o Santos no Estádio do Café, quando marcou dois gols, vários times como Criciúma, Bahia e Sport começaram a assediar o jogador, que mostrou insatisfação com a possibilidade de não ser negociado.
Mas os planos para Joel estão além de defender a camisa do Coxa. O ex-atacante do LEC deverá se transferir para o futebol alemão no final do ano. “Tem uma negociação em andamento, porém, para o Joel ir para lá, é preciso jogar a primeira divisão do campeonato brasileiro, assim como aconteceu com o Wendell (lateral esquerdo que foi vendido ao Bayer Leverkusen no início do ano), disse Malucelli.
Se o principal atleta do Tubarão se foi, outro reforço pode chegar para suprir sua ausência. O gestor afirmou que um novo atacante, com as mesmas características de Joel, deve chegar ainda esta semana. Sendo apresentado quinta-feira (4).
Para o próximo compromisso do Tubarão na Série D, que será contra o Pelotas no Café, o treinador Cláudio Tencati terá que escalar a equipe com um ataque muito diferente do que vem atuando nas últimas partidas. Com Bruno Batata lesionado e sem Joel, o ataque deverá ser formado por Hiago e Mádison ou Alexandre Oliveira.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



