quarta-feira , 27 agosto 2014
RC News
Atlético-PR não reage e vê G4 ficar mais longe
Resultado não foi bom para o Furacão, que se mantém na nona colocação ficando agora sete pontos atrás do quarto colocado. Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial Atlético-PR

Atlético-PR não reage e vê G4 ficar mais longe

Pela 17ª rodada do Brasileirão, o Furacão recebeu o Bahia na ainda vazia Arena da Baixada e não saiu do 0 a 0. Foi o último confronto sem torcida, e o paranaense mostrou que não funciona sem o apoio da nação atleticana em casa.

As duas equipes protagonizaram um jogo “cansado”, com um festival de passes errados e sem grandes oportunidades, ao todo foram quatro chances que ofereceram perigo à Weverton e Lomba.

O técnico Doriva repetiu a escalação das últimas partidas, com exceção de Léo Pereira que estava suspenso e foi substituído por Dráusio. No primeiro tempo as equipes pouco produziram, o time da casa não levou perigo em momento algum, tinha dificuldades para chegar ao ataque. Já o Bahia, optou por jogar esperando o erro do adversário, ou seja, as duas equipes marcavam excessivamente e não criavam.

A partida melhorou levemente na segunda etapa, o Atlético-PR ganhou velocidade com a entrada de Coutinho, mas perdeu em criatividade com a saída de Bady. Do outro lado o técnico Márcio Araújo substituiu Léo Gago, pelo lateral-direito Diego Macedo, que ontem atuou como meia, esta alteração foi o acerto do lado baiano, os visitantes ganharam em velocidade e pressionaram o time da casa. Mesmo com a pressão do Bahia, a grande chance da partida foi com Bruno Mendes, cara a cara com o goleiro, nos instantes finais, porém o atacante errou o alvo e o CAP não saiu do empate.

O resultado não foi bom para o Furacão, que se mantém na nona colocação ficando agora sete pontos atrás do quarto colocado, e por consequência perdeu o técnico Doriva, demitido após o empate. Para a seqüência de jogos o interino Leandro Ávila é quem assume o comando novamente.

Dando uma pausa no Brasileiro o Rubro-negro embarcou nesta segunda para Natal, onde enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil, quarta-feira (27) às 19h30, sem voltar para casa voam direto para Goiânia, onde o adversário será o Goiás, domingo (31), também às 18h30.

Este conteúdo é de responsabilidade do Blog Salto Alto FC. A reprodução só é permitida mediante autorização das autoras.

Sobre Thays Zeni

Thays Zeni
Quase Jornalista, apaixonada por futebol. Comentarista esportivo na RadioWeb da Unibrasil. Viciada em chocolate, Bob Esponja, candy crush, filme de terror e fotografia. Fascinada e fã do futebol de base, futebol com emoção, do Ronaldinho Gaúcho, Machado de Assis e Rubem Braga.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.