terça-feira , 26 agosto 2014
RC News
Com dificuldades na criação, Doriva conta com Nathan para os próximos jogos
Nathan e Mosquito retornam ao Furacão. Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial Atlético Parananese

Com dificuldades na criação, Doriva conta com Nathan para os próximos jogos

Doriva está encontrando dificuldades na montagem do time .Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira

Doriva está encontrando dificuldades na montagem do time. Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense tem demostrado algumas dificuldades no elenco e uma das posições mais carentes é o meio-campo. Quem poderá reforçar o time atleticano será o jovem meio campista Nathan, que foi campeão com a Seleção Sub-20 e agora volta a ser opção para o técnico Doriva. Além dele, o atacante Mosquito, que já marcou um gol no Campeonato Brasileiro contra o Vitória na segunda rodada, também ficará à disposição do treinador atleticano.

Depois de sofrer mais uma derrota, o elenco do Rubro-Negro paranaense vai evidenciando a dificuldade no setor de criação. Na partida da última quarta-feira (20) contra o Santos, o Furacão terminou com quatro atacantes em campo justamente pela falta de opções no banco para o meio campo.

Além da dificuldade na armação de jogadas, o Atlético vem apresentando problemas defensivos desde o começo do campeonato, principalmente após a saída de Manoel. De lá para cá nenhum jogador foi contratado para a posição e a titularidade ficou por conta de dois jogadores com média de idade baixa, são os casos de Cléberson, com 22 anos, e Léo Pereira, com 18, além do reserva imediato Dráusio, que tem 23. O Furacão tem buscado jogadores experientes para reforçar o setor, porém tem esbarrado na alta pedida salarial.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural, e é por isso que esse esporte é uma parte do meu ser. Estou cursando jornalismo para poder viver nesse meio tão fascinante e imprevisível. Ah! e o futebol brasileiro é o melhor do Mundo, sim senhor.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.