Cinco jogos, quatro derrotas, um empate, apenas um ponto na Divisão de Acesso. Essa é a história da fraca campanha do Apucarana Sports até agora na competição. Mas matematicamente a equipe ainda tem chances de avançar de fase, mas somente um milagre garante essa vaga na prática.
Porém, todo o elenco e direção do clube acreditam nessa façanha e almejam jogar tudo que ainda não jogaram esse ano no próximo domingo (24), em Apucarana, contra o Francisco Beltrão. “Temos chances ainda. Está difícil, complicado, mas ainda há esperança. Temos que vencer os dois jogos que falta e torcer por tropeço do Junior Team, mas ainda dá”, comentou o jogador Caio após o empate com o Nacional de Rolândia.
Os dois times tem apenas um ponto no campeonato e vivem o mesmo dilema. Para dar um ânimo a mais ou enterrar de vez as chances de ambos, o Junior Team, concorrente direto pela última vaga, joga mais cedo, às 11h em Sertanópolis, contra o Cascavel. A torcida é por um empate ou vitória do Cascavel, para continuarem na briga, mas no caso de vitória do Junior Team, o jogo das 15h30 em Apucarana será um mero amistoso, apenas para cumprir tabela.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
