quinta-feira , 21 agosto 2014
RC News
Avaí encara Lusa sem Cléber Santana que deve ir para rival
Cléber Santana não deve mais vestir a camisa do Avaí. Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Avaí encara Lusa sem Cléber Santana que deve ir para rival

O Avaí realizou o último treino antes de enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira (19), às 21h50, no Estádio Canindé, em São Paulo, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade fica por conta da entrada de Júlio César no lugar de Cléber Santana que não compareceu ao treino e negocia sua saída para o Criciúma. O CS88 já não enfrentaria a Lusa por estar suspenso, mas ao que tudo indica, ele não deve ser visto mais em Florianópolis.

O técnico Geninho preferiu a entrada do volante no lugar do meia e já tem a equipe definida para a partida com Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Julio César, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen.

O Avaí tenta se manter no G4 e para conseguir este objetivo, coloca à prova sua campanha fora de casa. A equipe é o melhor visitante ao lado do líder Ceará, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito jogos.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X AVAÍ

Portuguesa: Rafael Santos; Régis, Diego Augusto, Brinner e Arnaldo; Dinélson, Jean Motta e Marcos Assunção; Caio, Marcelinho e Serginho.
Técnico: Silas.

Avaí: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Julio César, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Willen.
Técnico: Geninho.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Data/Hora: 18/08/2014, às 21h50.
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM)

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre William Bittar

William Bittar
Repórter, Fotógrafo e apaixonado pelo esporte. Fã do rádio e acredito que o jornalismo é muito mais do que narrar os fatos. Repudio o preconceito, acredito na felicidade e vivo cada dia como se fosse o último. “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.” Martin Luther King
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.