quinta-feira , 21 agosto 2014
RC News
Da esquerda para direita: Matheus Paraná, Cristovam e Guilherme Amorim. Foto: Pedro Rampazzo/ Site Oficial Londrina Esporte Clube

Três jogadores chegam para reforçar Londrina na Série D

A diretoria do LEC apresentou antes da vitória do Londrina sobre o Penapolense no último domingo (17), no Estádio do Café, mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Competição em que o time está 100% e com a vaga na próxima fase praticamente garantida.

O atacante Matheus Paraná, o lateral esquerdo Cristovam e o volante Guilherme Amorim são os novos nomes do elenco alviceleste. Os jogadores já vinham treinando no LEC desde a semana passada

O atacante Matheus Paraná, de 27 anos, está afastado dos gramados há mais de um ano. Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo

O reforço no Londrina no ataque tem 27 anos e é natural de Arapongas. O jogador que coleciona passagens por Iraty, Coritiba, Fluminense, Operário, Chapecoense, e vários times da Turquia, entre outros, pertence a SM Sports e está a mais de um ano longe dos gramados após sofrer uma grave lesão. Ele chega para disputar vaga em uma posição que já conta com cinco jogadores.

Cristovam, que tem 24 anos e é de Feira de Santana (BA), foi formado nas categorias de base do Internacional e já defendeu a camisa do Corinthians, Guaratinguetá, Fluminense de Feira (BA) e Arapongas. Antes de vir para o Londrina, atuava no FK Senica, da Eslováquia. O novo lateral esquerdo ficará no clube até o final do ano.

O último reforço do Tubarão, o volante Guilherme, tem 21 anos e é paulista, de São José dos Campos. O atleta já jogou no Primeira Camisa-SP e América do Rio Preto. Seu último clube foi o Grêmio, onde não vinha tendo chances com o novo treinador gremista, Luiz Felipe Scolari. Ele fica no LEC até maio de 2015.

O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, garantiu que o trio apresentado fecha o plantel alviceleste. Ele também não descartou a possibilidade de jogadores deixarem o time ainda este mês. Entre eles Joel, que recebeu sondagem de times de fora do país.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Pedro Marconi

Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.