O lateral-direito Luis Felipe e o centroavante Souza, acertaram com o Tigre nesta semana. Mas o clube ainda busca reforçar o meio-campo com o jogador que atualmente defende as cores do rival Avaí, Cleber Santana. O principal motivo da provável saída do camisa 88 da equipe da capital catarinense é a falta de condições financeiras para bancar o salário do jogador.
O atleta é almejado há muito tempo pela diretoria do Criciúma. O Diretor do Tigre, Julio Rondinelli, já está em Florianópolis para realizar a negociação.
Em relação aos atletas que já têm um compromisso firmado com o Criciúma, Luis Felipe jogou ano passado pelo Palmeiras e, posteriormente, foi emprestado ao Benfica, de Portugal. O Jogador de 23 anos já atuou outras vezes na Série A, e afirma que irá brigar pela conquista da titularidade na equipe. “Estou muito feliz em vir para o Criciúma. No Benfica não teria chance agora. Aqui, brigando por posição, acredito que tenha a oportunidade de jogar. A Série A é muito forte e estou contente em poder jogar novamente. Em 2010 atuei cinco vezes ao subir da base do Palmeiras”, declarou.
O jogador tem no currículo o título da Série B em 2013 pelo Palmeiras, e acumula passagens por Bragantino (SP), Mogi Mirim (SP), Boa Esporte (MG) e Penapolense (SP), além do Benfica (POR).
Quem chega para reforçar o ataque é Souza. O centroavante de 32 anos, chega para ser o favorito a vestir a camisa 9 do time, enquanto Zé Carlos não é liberado no BID (Boletim Informativo Diario) da CBF. Rodrigo de Souza Cardoso é natural de Rio de Janeiro e já defendeu o Vasco (RJ), Flamengo (RJ), Corinthians (SP), Bahia (BA), Vitória (BA), CSKA Sofia, da Bulgária, e Panathinaikos, da Grécia.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.

