quinta-feira , 21 agosto 2014
RC News
Criciúma acerta com dois reforços, e mira Cleber Santana do Avaí
Jogador pode ser novo reforço do Tigre para a Série A. Foto: Divulgação/Site oficial do Criciúma.

Criciúma acerta com dois reforços, e mira Cleber Santana do Avaí

Lateral-direito é o novo reforço do Tigre. Foto: Divulgação/Site oficial do Criciúma.

Lateral-direito reforça o Tigre. Foto: Divulgação/Site oficial do Criciúma.

O lateral-direito Luis Felipe e o centroavante Souza, acertaram com o Tigre nesta semana. Mas o clube ainda busca reforçar o meio-campo com o jogador que atualmente defende as cores do rival Avaí, Cleber Santana. O principal motivo da provável saída do camisa 88 da equipe da capital catarinense é a falta de condições financeiras para bancar o salário do jogador.

O atleta é almejado há muito tempo pela diretoria do Criciúma. O Diretor do Tigre, Julio Rondinelli, já está em Florianópolis para realizar a negociação.

Em relação aos atletas que já têm um compromisso firmado com o Criciúma, Luis Felipe jogou ano passado pelo Palmeiras e, posteriormente, foi emprestado ao Benfica, de Portugal. O Jogador de 23 anos já atuou outras vezes na Série A, e afirma que irá brigar pela conquista da titularidade na equipe. “Estou muito feliz em vir para o Criciúma. No Benfica não teria chance agora. Aqui, brigando por posição, acredito que tenha a oportunidade de jogar. A Série A é muito forte e estou contente em poder jogar novamente. Em 2010 atuei cinco vezes ao subir da base do Palmeiras”, declarou.

O jogador tem no currículo o título da Série B em 2013 pelo Palmeiras, e acumula passagens por Bragantino (SP), Mogi Mirim (SP), Boa Esporte (MG) e Penapolense (SP), além do Benfica (POR).

Quem chega para reforçar o ataque é Souza. O centroavante de 32 anos, chega para ser o favorito a vestir a camisa 9 do time, enquanto Zé Carlos não é liberado no BID (Boletim Informativo Diario) da CBF. Rodrigo de Souza Cardoso é natural de Rio de Janeiro e já defendeu o Vasco (RJ), Flamengo (RJ), Corinthians (SP), Bahia (BA), Vitória (BA), CSKA Sofia, da Bulgária, e Panathinaikos, da Grécia.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Erik Borges

Erik Borges
Nascido e criado na região carbonífera de Criciúma, 18 anos de idade. Acadêmico de jornalismo, há mais de um ano trabalhando como locutor na rádio 104.9 FM de Içara. Apaixonado pelo futebol, torcedor fanático do Criciúma E.C. e frequentador assíduo da barra brava Os Tigres. Contra o futebol moderno e ao mercado inflacionado que dificulta as negociações de clubes do interior do país.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.