Depois da segunda derrota seguida no Brasileirão, diante do Galo, o Atlético Paranaense terá mudanças na equipe para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo (10). Com pelo menos duas alterações já confirmadas, este será o terceiro jogo consecutivo do Furacão sem repetir a escalação.
A volta do goleiro Weverton, que cumpriu suspensão, no lugar de Santos, é a primeira mudança entre os onze inicial. Outra alteração garantida é na lateral-direita, já que o titular da posição, Sueliton, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O favorito para ficar com a vaga é Mario Sérgio.
Mas as mudanças não devem parar por aí. O volante João Paulo, que foi escalado contra o Atlético Mineiro, pode perder novamente o lugar para o antigo titular, Otávio. Após dois resultados negativos, o esquema tático do time também pode sofrer alteração. Atuando no 4-3-3, o técnico Doriva pode optar por voltar a utilizar dois atacantes. Caso seja esta a opção, o meia Bady pode aparecer no lugar de Cléo.
O jogo entre Atlético-PR e Botafogo está marcado para o próximo domingo (10), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A partida será disputada com portões fechados. Este é o último jogo da punição sofrida pelo clube pelos incidentes na partida contra o Vasco, pelo Brasileirão do ano passado.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
