quinta-feira , 24 julho 2014
RC News
Paraná não aparece, e Coritiba realiza coletivo com a presença da torcida
Antes de ir para o Couto, elenco treinou no CT da Graciosa. Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba.

Paraná não aparece, e Coritiba realiza coletivo com a presença da torcida

O último jogo-treino do Coritiba antes da volta do Campeonato Brasileiro programado para tarde desta quinta-feira (10), contra o Paraná, foi cancelado devido a greve dos jogadores paranistas. Enquanto a torcida chegava ao Couto Pereira, o Coritiba fazia o aquecimento atrás do gol, e após 30 minutos de atraso o técnico Celso Roth deu início ao treinamento coletivo.

Gil começou entre os reservas. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Gil começou entre os reservas. Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba.

Os titulares foram os mesmos que iniciaram contra o Camboriú, com Vanderlei, Reginaldo,Welinton, Leandro Almeida, Dener, Baraka, Germano, Robinho, Alex, Élber e Keirrison. Roth aproveitou para treinar cobranças de pênalti, cruzamentos e a posse de bola. As principais jogadas do time foram trabalhadas pelo lado direito, com Reginaldo, Robinho e Élber.

Após se recuperar de lesão, o volante Gil participou da atividade, mas começou entre os reservas. Durante o treinamento de pênaltis, quando Júlio César foi cobrar, algumas vaias vieram da arquibancada que ao mesmo tempo gritava o nome do goleiro Vaná, mas o atacante converteu sua cobrança.

Agora o Coritiba continua com os treinamentos até voltar a campo oficialmente, diante do Figueirense na quarta-feira (16), às 19h30 no Couto Pereira. Já o Paraná segue em uma indefinição, o time tem um duelo na próxima terça-feira (15) contra o América-MG, pela Série B, e o elenco ameaça ficar sem treinar até o jogo. Com três meses de salários atrasados de jogadores e funcionários, o clube também está em uma posição de risco na competição, figurando na zona de rebaixamento.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Willian Gomes

Willian Gomes
No Redação em Campo desde outubro de 2013, em breve um jornalista formado, apaixonado por esportes e louco pelo futebol. Dentro dos gramados não tive muito sucesso, mas foi fora dele que encontrei a melhor forma de estar presente no mundo da bola, com o jornalismo.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.