Os atletas do Joinville Esporte Clube retornaram aos trabalhos após o empate sem gols, no amistoso de sábado, 05, diante do Internacional de Porto Alegre. Os treinamentos desta semana serão intensificados visando o retorno ás disputas da série B do Campeonato Brasileiro. O JEC volta a campo no dia 15, terça-feira, contra o Ceará, na capital cearense.
Nesta segunda-feira o trabalho foi voltado à parte física. Os jogadores foram divididos em grupos, coordenados pelo preparador Toninho Oliveira. Foi um teste de velocidade, Rast, onde cada atleta realizou 6 tiros de 30 metros. Cada grupo realizava o teste e era dispensado. Nesta semana serão dois dias de treinos em dois períodos, na terça e quarta-feira os treinos serão ás 09 da manhã e ás 15hs30.
CBF confirma jogo no Ceará
A logística para a viagem a Fortaleza no inicio da próxima semana ficou pendente até o final da manhã desta segunda-feira. A CBF informou que o Joinville irá viajar na segunda-feira, 14, saindo de Joinville e pegando o voo em Curitiba, escala em São Paulo e depois viagem direta até a capital do Ceará, chegando por volta das 18 horas. Antes havia uma dúvida até com relação a realização da partida diante do Ceará, já que tinha voo no domingo, mas não tinha hotel em Fortaleza e na segunda-feira teria vaga em hotéis de Fortaleza mas não tinha passagens aéreas para o Ceará. O jogo está confirmado para terça-feira, 15, ás 21hs50, em Fortaleza.
Goleiro Ivan é dúvida
O goleiro do JEC sofreu uma pequena distensão na coxa no treino da última sexta-feira, 04, e desfalcou a equipe no amistoso diante do Internacional. O atleta segue o tratamento no Departamento Médico do clube. E não treinou nesta segunda-feira. Além de Ivan estão no DM o meia Saci e o zagueiro Juliano, que sofreram cirurgia no joelho, além do atacante Willian Popp que está com uma lesão no anterior da coxa direita. Em fase de transição estão os zagueiros Thiago Medeiros e Gutti
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
