quarta-feira , 16 julho 2014
RC News
Após vencer Foz e Camboriú, Coritiba encara Paraná em jogo-treino
Treinamentos táticos intensificaram no Coritiba. Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba.

Após vencer Foz e Camboriú, Coritiba encara Paraná em jogo-treino

O Coritiba entrou na sua última semana de intertemporada em 2014, nos últimos dias o técnico Celso Roth aproveitou para deixar o time com a sua cara, e dois jogos-treinos já foram realizados. No primeiro o Alviverde venceu o Foz Futebol Clube por 4 a 0, já o segundo duelo foi contra o Camboriú e a vitória de 3 a 0. Agora o time tem mais um compromisso antes da volta ao Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (10) o adversário será o Paraná Clube.

Assim como nos dois primeiros jogos, o sócio adimplente poderá acompanhar a partida no Couto Pereira, que começa às 15h. O torcedor terá a oportunidade de ver o último reforço em ação, o atacante Martinuccio já está treinando com a equipe e tem condições físicas para jogar. Para avaliá-lo, Celso Roth deverá utilizar o jogador no segundo tempo.

“Cheguei aqui no Coritiba e falei para os médicos fazerem os exames para ver que eu estou 100%. Quando o Celso Roth quiser me colocar no campo, estarei pronto”, disse o argentino.

O time que Roth está trabalhando como titular tem algumas mudanças do que o torcedor estava acostumado a ver. O zagueiro Wellinton ganhou a posição de Luccas Claro, já na lateral-esquerda Dener se firmou na equipe e deixou Carlinhos no banco de reservas. No ataque, Keirrisson está mantido pelo comandante, que pode utilizar Martinuccio no lugar de Zé Love.

Pelo Brasileirão, o Verdão enfrenta o Figueirense na próxima semana no Estádio Couto Pereira. A partida está marcada para quarta-feira (16), às 19h30. Com sete pontos, o Coritiba é o primeiro time na zona do rebaixamento, já os catarinenses ocupam a lanterna.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Sobre Willian Gomes

Willian Gomes
No Redação em Campo desde outubro de 2013, em breve um jornalista formado, apaixonado por esportes e louco pelo futebol. Dentro dos gramados não tive muito sucesso, mas foi fora dele que encontrei a melhor forma de estar presente no mundo da bola, com o jornalismo.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.