A diretoria do Figueirense emitiu nota na manhã desta sexta-feira (27) informando o desligamento do volante França. O atleta havia se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira. Segundo a nota, o clube deu todo apoio ao jogador, porém, França não teria cumprido as recomendações da diretoria alvinegra, voltou a repetir erros (não divulgados) e assim, teve seu contrato rescindido por justa causa.
Acidente
O jogador, de 23 anos, se envolveu em um acidente, na madrugada da última quarta-feira quando voltava de uma festa em Florianópolis. O carro em que França estava bateu e capotou por volta das 4 horas da manhã, porém, mesmo encaminhado ao Hospital Celso Ramos, o atleta, que teria machucado a cabeça, não chegou a dar entrada no hospital.
O destino de França deve ser o Palmeiras, já que o atleta estava emprestado ao Figueirense até o final do ano.
Confira na íntegra a nota do Figueirense
“O volante França teve seu contrato rescindido por justa causa e não faz mais parte do elenco do Figueirense para sequencia da temporada.
O jogador que se envolveu em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira recebeu todo o apoio da diretoria alvinegra, mas não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros na madrugada desta quinta-feira”
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
