O evento beneficente realizado no último domingo (22), pelo ex-jogador de futebol Mozart, em prol da APAE de Morretes, contou com a presença de um bom público. Acredita-se que mais de 500 pessoas prestigiaram a partida que acabou com o placar de 6 a 4 no gramado do Operário de Morretes.
O público começou a chegar por volta das 11h, e foram jogos das Escolinhas de Futebol do Paraná Clube que abriram o evento. Porém, o momento mais esperado era o confronto com a presença dos craques que atuam ou já passaram pelos principais times paranaenses, que começou por volta das 14h.
Em campo estavam jogadores como Lúcio Flávio, do Paraná Clube; Rafinha, do Bayern; Marcos Guilherme, do Atlético-PR; além dos ex jogadores Tcheco, Marcão, Perdigão e o anfitrião Mozart, divididos em dois times: o verde e amarelo contra o azul e branco.
A euforia de ver seus ídolos em campo, tomou conta das crianças e adultos que estavam presentes. Entre fotos e autógrafos, Alex e companhia passaram um bom tempo no meio da multidão, e mesmo não entrando em campo, o meia Alviverde marcou presença e fez a alegria dos fãs.
O time de Mozart perdeu, mas o placar foi o menos importante, o gol mais valioso foi marcado fora de campo. Cerca de 60 crianças foram ajudadas pela iniciativa que completou sua 5ª edição neste ano. Além da entrada, que custou R$10,00 , e comes e bebes que estavam à venda, cada jogador doou camisas de seus times para a Escola da APAE.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
