domingo , 15 junho 2014
RC News
Jogo será no próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Ismael Gabardo, na Vila Fanny. Foto: Divulgação/ Vila Fanny Futebol Clube

Thiago Primão promove jogo beneficente no Vila Fanny FC

O meio-campo Thiago Primão do Coritiba convocou seus amigos em prol das vítimas de enchentes que atingiram todo o Estado nas últimas semanas. Entre os escalados estão: Keirrison, Anderson Aquino, Dudu e Raphael Lucas, do Coritiba; Luisinho, do Bragantino; Vinícius, do Náutico; Rodrigo Mann, do Paraná Clube; Kelvin, do Porto; entre outros.

Imagem Ilustração/Backstage Comunicação

Segundo o meia, a ideia de realizar um jogo beneficente sempre existiu, mas foi nos últimos dias que se concretizou. “Eu estava no facebook e meu primo, Daniel Bueno, perguntou se não tinha alguma forma de ajudar quem perdeu tudo com as enchentes, e por eu sempre ajudar na Igreja com doações, surgiu aí a oportunidade”, comentou Primão.

As equipes que vão se enfrentar serão formadas por uma mistura dos Amigos do Primão e jogadores do Vila Fanny FC, equipe do bairro onde o jogador nasceu e se criou. “Quando eu falei da ideia para o presidente do Vila Fanny, o Romário, ele comprou a iniciativa junto comigo e se colocou a disposição para ajudar dentro das possibilidades do clube”, completou.

O atacante Kelvin, revelado pelo Paraná Clube e hoje jogador do Porto FC, é presença confirmada no evento. “É a primeira vez que participo de eventos assim, mas pretendo participar mais vezes, pois é em momentos como este que devemos nos unir para ajudar. A importância desse jogo é algo indiscutível. Parabéns ao Primão pela iniciativa, é um cara de bom coração e preocupado em ajudar o próximo. Sempre jogamos um contra o outro, desde criança e agora temos a oportunidade de nos unirmos em benefício de várias famílias desabrigadas”, acrescentou Kelvin.

O jogo será no próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Ismael Gabardo, na Vila Fanny. A entrada é a doação de alimentos não-perecíveis ou agasalhos.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Thays Zeni

Thays Zeni
Quase Jornalista, apaixonada por futebol. Comentarista esportivo na RadioWeb da Unibrasil. Viciada em chocolate, Bob Esponja, candy crush, filme de terror e fotografia. Fascinada e fã do futebol de base, futebol com emoção, do Ronaldinho Gaúcho, Machado de Assis e Rubem Braga.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.