domingo , 13 julho 2014
RC News
Denner, artilheiro, Vaná, menos vazado e Ivan, melhor jogador, foram premiados na Copa Foz. Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba.

Além da taça, Coritiba volta de Foz com três jogadores premiados

O título da Copa Foz do Iguaçu - Troféu 100 anos veio nos pênaltis para o Coritiba, após empatar sem gols no tempo regulamentar contra o Atlético-PR. Mas três jogadores tiveram destaque nas duas partidas realizadas e foram premiados. O goleiro Vaná, reserva imediato de Vanderlei no time principal, foi o arqueiro menos vazado, sem nenhum gol sofrido.

Vaná não foi vazado em Foz do Iguaçu. Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba.

Vaná não foi vazado em Foz do Iguaçu. Foto: Divulgação / Site Oficial do Coritiba.

“O mais importante era a conquista, porque isso valorizaria todo o grupo. De nada adiantaria uma conquista pessoal se a gente não ganhasse esse título e a partir disso a gente pode comemorar essas premiações. Não sofremos nenhum gol, hoje jogamos com um a menos, mas conseguimos mostrar um pouco do nosso trabalho”, disse o goleiro.

Já o lateral-direito Ivan, contratado no final de 2013 junto a Portuguesa, foi eleito o melhor jogador da competição. Nenhum jogador marcou mais que um gol, e devido ao empate, o meia Denner foi escolhido como artilheiro da Copa. O jogador balançou as redes em uma bela cobrança de falta, no jogo contra o Foz Futebol Clube, que terminou em 3 a 0 para o Verdão. Zé Rafael e Rafhael Lucas também marcaram para o Coritiba.

O Coritiba foi a Foz do Iguaçu com atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Celso Roth, mas o auxiliar Beto Ferreira esteve com o elenco e irá passar as informações ao treinador. Nesta pausa para Copa do Mundo, o time do Coxa terá uma reformulação, com saídas e chegadas de novos jogadores.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Sobre Willian Gomes

Willian Gomes
No Redação em Campo desde outubro de 2013, em breve um jornalista formado, apaixonado por esportes e louco pelo futebol. Dentro dos gramados não tive muito sucesso, mas foi fora dele que encontrei a melhor forma de estar presente no mundo da bola, com o jornalismo.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.