quinta-feira , 3 julho 2014
RC News
Comemoração dos 93 anos do clube começa a partir das 8 horas da manhã do dia 12 de junho. Arquivo: Site oficial Figueirense

Figueirense comemora aniversário no dia da abertura da Copa do Mundo

O Figueirense se prepara para uma grande comemoração aos seus 93 anos de fundação que por coincidência, é no mesmo dia da abertura da Copa do Mundo que tem Brasil e Croácia em campo. E para reunir os torcedores e também acompanhar a abertura do Mundial, a diretoria do Figueira preparou uma programação especial com um telão no Setor B do Estádio Orlando Scarpelli.

No dia 12 de junho, dia do Figueira Fest, a comemoração começa a partir das 8 horas da manhã na Capela do Orlando Scarpelli com a Alvorada Festiva, Missa, e às 10 horas, no Setor B do Estádio, corte de bolo. Às 14 horas, também no Setor B do Orlando Scarpelli tem início a transmissão da abertura da Copa e ao longo do dia shows musicais.

O aniversário do Alvinegro é no dia 12 de junho, mas as festividades já vêm acontecendo desde o dia 9 de junho com uma vasta programação ao longo da semana, que incluem desde ciclo de palestras, até um dia de almoço e um jogo solidário.

De acordo com a diretoria a ideia inicial era apenas um evento no dia 12 de junho, o Figueira Fest. Mas após algumas reuniões ficou decidido a realização de mais três eventos, o ciclo de palestras, o Carreteiro Alvinegro, no sábado (14), e o Jogo Solidário que acontece no domingo (15), às 16h no Orlando Scarpelli.

Para conferir a programação completa e valores dos ingressos clique aqui

Figueira retoma os treinos nesta semana

A equipe do Figueirense, que está em recesso desde o dia 2 de junho, se reapresenta nesta sexta-feira (13). O Alvinegro do Estreito faz três amistosos durante a intertemporada, nos dias 28 de junho e 5 e 10 de julho, mas ainda não tem adversário definido.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Fabia Ioscote

Fabia Ioscote
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Fundadora do Redação em Campo. Curitibana, viciada em futebol de segunda divisão e em aprender idiomas. Aprendiz de empreendedorismo, amante da astronomia, rock n’ roll e defensora dos animais nas horas vagas.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.