quinta-feira , 28 agosto 2014
RC News
Copa Foz! Final Atletiba amanhã (10), às 17. Foto Divulgação/ Site Oficial Coritiba.

Edison Borges cobra seriedade dos jogadores do Coxa para final da Copa Foz do Iguaçu

Na estreia da Copa Foz do Iguaçu - Troféu 100 anos, o Coritiba bateu o time da casa por 3 a 0, com gols de Zé Rafael, Rafhael Lucas e Denner, agora o Alviverde encara o Atlético-PR na finalíssima. O jogo será nesta terça-feira (9), às 17h30. O técnico Edison Borges elogiou a atuação da equipe e a participação do meia Zé Rafael na partida.

“O Zé Rafael voltou diferente, com muita qualidade. É um time de garotos, e fiquei muito feliz com a apresentação”. O meia esteve emprestado no início da temporada, jogou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo e retornou após o término da competição. Agora o jogador busca chamar a atenção do técnico Celso Roth para ser promovido ao time principal.

Borges ainda afirmou que os jogadores precisam estar bem concentrados para a decisão. “Atletiba tem que ser encarado com seriedade. Vamos descansar e buscar o título na terça feira no clássico”. Esse será o segundo clássico no interior do Estado em 2014, a primeira partida foi pelo Brasileirão em Maringá, onde o Atlético venceu por 2 a 0.

Reserva imediato do goleiro Vanderlei, Vaná ganhou a oportunidade de defender a meta do Coxa nessas duas partidas e o arqueiro destacou a diferença entre treino e jogo e a expectativa para a final. “Jogo é sempre outra pegada, outro ritmo. Fizemos o resultado. Falta entrosamento, mas estamos de parabéns. Vai ser o meu primeiro clássico jogando e vamos buscar a vitória”.

Após a disputa do torneio, o goleiro Vaná e o zagueiro Bonfim ganharão uma folga, e se reapresentam na semana seguinte junto com o elenco principal do Coritiba, que só volta a campo no dia 16 de julho, contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Sobre Willian Gomes

Willian Gomes
Coordenador de jornalismo no Redação em Campo, sempre ligado em tudo que acontece no futebol, dentro e fora de campo. Nas horas vagas um bom debate de política sempre é válido.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.