terça-feira , 1 julho 2014
RC News
Venda de ingressos para a Copa do Mundo em Curitiba gera caos e reclamação
Ingressos para os jogos da Copa do Mundo em Curitiba estão esgotados. Foto: Mauricio Mano/Site oficial Atlético.

Venda de ingressos para a Copa do Mundo em Curitiba gera caos e reclamação

Cerca de 180 mil ingressos para a Copa do Mundo foram colocados à venda pela FIFA no primeiro minuto desta quarta-feira (4) através do site da entidade. Às 9 horas da manhã, os ingressos puderam ser adquiridos também nos postos de troca e vendas oficiais.

Em Curitiba, o último lote de ingressos pode ser adquirido no Shopping Patio Batel. Uma hora após as vendas físicas serem abertas, os ingressos para jogos na cidade já haviam se esgotado. Houve muita reclamação por parte dos torcedores. As pessoas que aguardavam na fila para adquirir seu ingresso acabaram tendo que disputar ingresso com as pessoas que estavam adquirindo através de venda online, que teve início no primeiro minuto de quarta-feira (4).

Os torcedores reclamaram pela falta de informação, organização e o tempo de espera. Quem aguardou na fila para a venda física, reclamou da venda online dos ingressos terem começado antes.

Ainda restam alguns ingressos para pessoas com deficiência e pouca mobilidade. Segundo a FIFA, a procura por esses ingressos está sendo muito baixa. Devido à isso, alguns destes ingressos serão colocados à venda para pessoas sem deficiência também poderem adquirir.

Segundo o site oficial da FIFA, esse lote extra de ingressos “vem da cota de contingência da FIFA em algumas arenas, possível após a entrega dos estádios.”.

Com os ingressos esgotados em Curitiba, ainda há entradas disponíveis para jogos em Salvador, Manaus, Fortaleza e Natal, segundo a empresa MATCH, responsável pela venda dos ingressos. O ponto de vendas, trocas e retirada oficial, localizado no Shopping Patio Batel, em Curitiba, ficará aberto até o final da Copa do Mundo para que os torcedores possam retirar ou trocar seus ingressos.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Karoline Mokfianski

Karoline Mokfianski
Ainda sem formação em Jornalismo, mas apaixonada pela profissão. Blogueira, amante do bom futebol e principalmente do futebol paranaense. Defensora e amante dos animais, viciada em escrever. Torcedora do Manchester United nas horas vagas.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.