Parada da Copa do Mundo beneficia jogadores lesionados do Criciúma
Os jogadores do Criciúma que estão lesionados serão beneficiados com a parada da Copa do mundo. O motivo é o tempo que há para o tratamento dessas lesões até o retorno do Campeonato Brasileiro. Os atletas que não estão lesionados receberam férias de duas semanas, já os que estão se recuperando de cirurgia e realizando tratamento não foram liberados.
É o caso dos zagueiros Heitor e Rafael Donato, que se recuperam de cirurgia no joelho. O atacante Silvinho se recupera de lesão na coxa direita e ficou no clube em tratamento. O meio-campista Maylson faz tratamento de estiramento na coxa, mas foi liberado para viajar à São Bernardo do Campo e realizar os tratamentos no Clube que detém o nome da cidade.
A previsão de retorno do defensor Heitor é pessimista. A expectativa é que volte a jogar apenas em 2015. Donato retorna entre agosto e setembro. Após a Copa, Mayson já poderá fazer treinos de recondicionamento físico. Silvinho é a previsão mais otimista, o atacante poderá treinar com o grupo e atuar na 10ª rodada.
A reapresentação dos jogadores acontece no dia 16 de junho. Durante 30 dias os atletas farão uma intertemporada de treinamentos. A projeção do Tigre é realizar no mínimo três amistosos. Ainda não foi definido quem serão os adversários.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

