Após a parada por conta da Copa, o Figueirense, que já havia declarado que iria atrás de reforços para a continuidade do Brasileiro, vai receber o primeiro reforço. A diretoria ainda não confirma, mas o especulado nos últimos dias, Ramon Lentini, do Chacarita Juniors da Argentina anunciou em sua despedida do clube durante entrevista coletiva que seu destino será o Alvinegro do Estreito.
Na coletiva, realizada no dia 30 de maio ao lado presidente do Chacarita Juniors, equipe que disputa a terceira divisão argentina, o “El Gordo” ou “El Tanque” como é conhecido, agradeceu a diretoria e aos torcedores. De 2012 a 2014, o atacante marcou 32 gols.
“Os dirigentes me entenderam, estou muito agradecido a todos que. Quero deixar bem claro o porque me vou. Passa por um tema econômico. Estava para ficar, mas não sabia da oferta que o meu representante, tinha até terminar o campeonato. Me surpreendeu. Me sentei com a diretoria, expliquei que não sabia da oferta até então. Ela não foi egoísta e me entendeu. Estou agradecido a eles, que fizeram um esforço para eu ficar.É o Brasil, é o Figueirense. Terminou o campeonato e veio a oferta, me surpreendeu e nós conversamos. Só tenho a agradecer aos torcedores e aos dirigentes pelo tempo que vivi aqui”, disse o atacante
Lentini, de 25 anos, tem passagens pelo Estudiantes, Quilmes, Córdoba e Aldosivi.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
