sábado , 21 junho 2014
RC News
“Rei do Acesso”, Carlos Nunes chega para iniciar mudança no São José
Nunes inicia seu trabalho a partir de terça-feira (20). Foto: divulgação

“Rei do Acesso”, Carlos Nunes chega para iniciar mudança no São José

O Sport Club São José vai disputar neste ano a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que inicia em 20 de julho. Para conquistar a vaga na primeira divisão estadual 2015, o clube vai contar com o treinador Carlos Nunes, que ficou conhecido como Rei do Acesso após subir o Serrado (Prudentópolis) da Terceira para a Segunda Divisão em 2008, e no ano seguinte colocar o time na Primeira Divisão.

Nunes inicia seu trabalho a partir de terça-feira (20), após conversa com o dirigente do Clube, que propôs um comprometimento e maior organização de toda a equipe. Ele prevê que terá um grande trabalho. “Se eles tiverem o mesmo objetivo que eu, vamos longe, e alcançaremos nossas metas aos poucos até chegar ao foco principal, que é a ascensão à primeira divisão”, afirmou o treinador.

Em relação aos jogadores, nenhum nome específico foi citado. O treinador acredita que o Tricolor possa continuar subindo seus jogadores da base, como vem fazendo. “Sou um treinador que vem da base, então acredito que os garotos que se destacarem e demonstrarem um comprometimento com a equipe, sem farra, sem excessos, podem acrescentar muito. Porém, para o projeto que vamos iniciar, também precisamos de experiência em campo. Não costumo trazer nenhum jogador “na mala”, mas tem uns nomes que eu acredito que possam fazer a diferença”, completou Nunes.

Com 49 anos e um currículo extenso, entre categorias de base e times profissionais, Carlos acredita que sua contratação seja a prova de que as coisas estão mudando no São José, e o clube deixe de lado esta imagem de “time bagunçado” que vem passando nos últimos tempos. “Acreditei no projeto do dirigente e acredito que a partir do momento que eu vestir a camisa do São José, terça feira, a coisa vai pra frente! Vamos desenvolver o que foi posto na mesa e resolver o problema que o clube vem enfrentando. Mas para dar certo o povo tem que vir junto, tem que acreditar junto comigo. Estou muito feliz em ser a esperança de alguns e colaborar com a mudança do São José.”, concluiu o Rei do Acesso.

Além de Carlos Nunes, o ex-supervisor de futebol do Operário, Admilson Oliveira da Silva, conhecido como Tico, também vai fazer parte do Tricolor nesta temporada.

A estreia do São José na Segundona é no dia 20 de julho, jogando fora de casa contra o FC Cascavel.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Thays Zeni

Thays Zeni
Quase Jornalista, apaixonada por futebol. Comentarista esportivo na RadioWeb da Unibrasil. Viciada em chocolate, Bob Esponja, candy crush, filme de terror e fotografia. Fascinada e fã do futebol de base, futebol com emoção, do Ronaldinho Gaúcho, Machado de Assis e Rubem Braga.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.