Junior Team ainda negocia parcerias e teme adversários
E a equipe da Junior Team ainda não se apresentou para dar início aos preparativos visando a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Empecilhos como parcerias com Londrina e Coritiba, são os maiores entraves.
De acordo com Ariobaldo Frisselli, o Dedé, supervisor da equipe, na próxima semana já haverá novidades com relação a atletas vindos desses clubes que irão compor o elenco do time. Grande parte do elenco deve mesmo ser formado por jovens das categorias de base, visto que o intuito é a negociação e a venda desses talentos.
Segundo Dedé, a apresentação e as novidades dos adversários preocupam a diretoria da Junior Team. “Vai deixando a gente mais preocupado, porque eles saem na nossa frente. O Foz do Iguaçu já se apresentou, o Paranavaí anunciou o Lio como treinador, então isso preocupa. E o nível esse ano, ao que tudo indica, tende a ser muito maior do que o da última temporada”.
O técnico Carlos Sérgio segue no comando da equipe e a base do ano passado deve ser mantida para essa temporada. O Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis, assim como em 2013, será novamente a casa da equipe nesta temporada.
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




