sábado , 21 junho 2014
RC News
O bom filho à casa torna

O bom filho à casa torna

Artilheiro em 2013, Rangel é esperança da Chapecoense. Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Artilheiro em 2013, Rangel é esperança da Chapecoense. Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Se perguntados sobre o principal responsável pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, conquistado em 2013, os torcedores da Chapecoense são quase unânimes ao destacar o artilheiro Bruno Rangel. Autor de 31 gols no último ano, o atacante deixou a camisa verde e branca, ao final da Série B, para realizar o sonho de atuar fora do país. Foi transferido para as Arábias, onde, durante cinco meses, atuou pelo Al-Arabi. Após passagem discreta pela equipe catari, Rangel retorna ao Brasil.

“Era um sonho atuar fora e realizei. Naquele momento era importante para mim e minha família. Finalizado o projeto, estou retornando para um local onde aprendi a amar. Quero dar toda a alegria para esta comunidade de Chapecó e ser feliz outra vez na Chapecoense”, afirmou o atleta.

Depois de diversas especulações sobre o seu retorno, o artilheiro definiu o acerto com a Chapecoense. O definido foi que, após o término do seu contrato com o time do Catar, no final de Maio, o atleta irá desembarcar em solo catarinense para voltar a defender o escudo do Verdão do Oeste.

O atleta se mostrou empolgado e ansioso com o retorno e exaltou que teve no time catarinense a melhor fase da sua carreira, até então. “Agora é contar os dias para deixar o Catar e poder ajudar o grupo, o Gilmar (Dal Pozzo, treinador) e dar alegria ao torcedor que tanta força me deu ao longo do ano passado”, destacou.

A volta do camisa 9 enche de esperança os torcedores da Chape, que torcem para que o atleta repita as boas atuações de 2013 e que seja a “cereja do bolo” em 2014.

 

 

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Alessandra Lara

Alessandra Lara
Estudante de jornalismo pela Unochapecó. Respira futebol, da várzea ao arte, e admira-se com todas as irracionalidades e comoções que ele é capaz de provocar. Move-se pela paixão às coisas simples da vida. Encontra refúgio em cinema barato e músicas de valor inestimável. Constantemente em busca de paz, amor, liberdade e mentes bem educadas.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.