A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta última semana, que a vaga na Série C continua com o CRAC-GO. No último julgamento, o STJD estipulou o prazo de 48 horas para que a entidade confirmasse quem realmente ficaria com a vaga que originalmente pertencia ao Betim-MG que foi rebaixado no ano passado por dívidas com o The Srongest, da Bolívia.
Com essa derrota no tribunal desportivo, o Metropolitano - que brigava pela vaga junto com o Tiradentes-CE e Brasiliense-DF - seguiu seu projeto, e por conta desta possibilidade de jogar a Série C, a reapresentação do elenco e a retomada dos treinamentos havia sido adiantada e os trabalhos seguiam firme.
O elenco iria se apresentar nesta segunda (12) às 16h, na Associação da Altona, após folga no fim de semana, mas a reapresentação foi cancelada e os atletas estão em férias até o dia 2 de junho.
Desde o final do Campeonato Catarinense, 13 atletas continuam no time, segundo o técnico Abel Ribeiro, o trabalho terá sua continuidade visando o início da Série D - previsto para depois da Copa, e ainda continua o sonho de subir a terceirona nacional 2015.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
