sexta-feira , 20 junho 2014
RC News
Chapecoense dá bobeira e é derrotada pelo Grêmio em Chapecó
Barcos fez dois e deu a vitória para o Grêmio. Site Oficial do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Chapecoense dá bobeira e é derrotada pelo Grêmio em Chapecó

Barcos fez dois e deu a vitória para o Grêmio. Site Oficial do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Barcos fez dois e deu a vitória para o Grêmio. Site Oficial do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2014, Chapecoense e Grêmio – RS, jogaram na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste domingo (11). Mesmo melhor na partida, o Verdão catarinense não segurou o atacante Barcos, o Tricolor gaúcho venceu a partida por 2 a 1, dois gols do centroavante. Tiago Luís diminuiu.

Com o resultado, o clube de Chapecó esta na penúltima colocação com apenas um ponto marcado, o Tricolor gaúcho é o quarto, com sete tentos. Na próxima rodada, a Chapecoense encara o Atlético, no Estádio Willie Davids, em Maringá, antes disso, o Verdão encara o Ceará, em casa, pela Copa do Brasil. Já o Grêmio recebe o Fluminense.

Barcos abre o marcador

Buscando a primeira vitória na competição e com o apoio da torcida, a Chapecoense foi para cima do clube gaúcho. A primeira oportunidade do alviverde foi aos dois minutos, por pouco Leandro não mandou pra rede. Já o Grêmio, chegava ao ataque nos contra golpes, principalmente na velocidade de Dudu.

O jogo ficou truncado, e as bolas paradas apareceram como boas opções para o time de Chapecó chegar om perigo. Aos 13 minutos, o goleiro Marcelo Grohe salvou o tricolor, boa defesa na finalização de Ricardo Conceição. O destaque da partida era o arqueiro gremista, que em outras duas oportunidades, evitou o gol alviverde. A partir dos 20 minutos, o jogo ficou no meio campo, muita marcação e poucas oportunidades para os dois lados.

O Grêmio equilibrou, e aos 30 minutos, boa jogada, a bola sobra para Barcos, que não desperdiçou. Com o gol, o time de Chapecó foi para cima, mas continuava pecando nas finalizações. Os gaúchos fecharam a marcação, fechando os espaços da Chapecoense e se armando para contra-ataques.

Chapecoense melhor, mas Barco amplia

Com mudanças no time, a Chapecoense foi em busca do empate. Logo no primeiro minuto, bola parada para o alviverde que por pouco não marcou o gol, André Paulino acertou o travessão. Melhor no jogo, o Verdão catarinense sufocava o Grêmio em seu campo, pressionando a saída de bola e chegando com perigo constantemente.

Tentando sair desta marcação, o treinador Enderson Moreira fez modificações em sua equipe, colocando mais um volante para melhorar a marcação. Mas quando a Chapecoense se aproximava do empate, o centroavante Barcos deu um banho de água fria na time de Chapecó. Aos 19 minutos, toques rápidos, o atacante gremista recebe e faz um belo gol.

A Chapecoense continuava perdendo gols, aos 31 minutos bela cabeçada de Rafael Lima, para grande defesa de Grohe. Dos 35 minutos em diante, a partida ficou morna, melhor para o Grêmio que apenas administrava o resultado. No último lance da partida, a equipe da Chapecoense diminuiu, gol de Tiago Luís. Placar final Chapecoense 1 x 2 Grêmio.

FICHA TéCNICA
CHAPECOENSE 1×2 GRÊMIO (RS)

-
Chapecoense: Danilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Abuda (Alemão), Diones, Ricardo Conceição e Régis (Neném); Fabinho Alves (Tiago Luis) e Leandro.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Wendell; Riveros, Edinho, Alan Ruiz (Luan) e Rodriguinho (Ramiro); Dudu (Zé Roberto) e Barcos.
Técnico: Enderson Moreira.

Local: Arena Condá, em Chapecó
Data/Horário: 11/05/14, às 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (ASP-FIFA/PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hernildo Freitas da Silva (PA)

Público/Renda: 19.175 total/ R$ 595.640,00.
Cartões Amarelos: André Paulino, Rafael Lima (Chapecoense); Dudu, Edinho, Barcos (Grêmio)
Gols:Tiago Luís aos 46 do 2º tempo para a Chapecoense; Barcos aos 30 do 1º tempo e 19 do 2º tempo para o Grêmio

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Alan Falkoski

Alan Falkoski
Curitibano, futuro jornalista. No ano de 2014, completa dois anos de Redação em Campo. Sempre acompanhando e torcendo para que o futebol paranaense cresça cada vez mais. Para uma partida de futebol ficar melhor, nada melhor que um bom rock n' roll. Quando sobra tempo, torce para o Arsenal da Inglaterra.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.