terça-feira , 13 maio 2014
RC News
Elenco alviceleste volta aos treinos no dia dois de junho. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Com classificação garantida, Londrina ganha folga até junho

Celsinho foi o destaque na partida contra o Barueri. Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Nem o torcedor mais pessimista iria imaginar que a classificação alviceleste para a terceira fase da Copa do Brasil seria tão dramática. Após ficar a frente no marcador por 3 a 1, o Londrina deu mole e viu o Grêmio Barueri empatar a partida. Mas, em noite inspiradíssima de Celsinho, o LEC levou a melhor e agora pode descansar e se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e das partidas da Copa do Brasil.

Autor de dois gols, Celsinho, que voltou a fazer jus a fama de Ronaldinho Gaúcho, dedicou ao grupo a vaga conquistada . “O mais importante foi a classificação conquistada pela força do nosso grupo. Quando o coletivo trabalha bem, naturalmente o individual aparece. É óbvio que fico feliz em ter ajudado, mas o conjunto sempre irá prevalecer. Estou satisfeito pelo resultado, porque o clube, os torcedores e a cidade de Londrina merecem”, disse o camisa dez que também participou na jogada do terceiro gol.

Agora, por causa da Copa do Mundo, o Londrina dá uma pausa e volta a disputar uma partida oficial somente em julho, quando tem pela frente a Série D do Brasileiro e as partidas da terceira fase da Copa do Brasil, que disputará com o vencedor entre Santos e Princesa do Solimões-AM.

Segundo o treinador Cláudio Tencati, a quase “pré-temporada” que o time vai ter, servirá para o elenco descansar e se preparar bem para ir em busca da tão sonhada vaga na Série C. “Passamos momentos difíceis, de muita pressão e com sequência de jogos decisivos atrás de jogos decisivos. Vamos ter esse tempo para recuperar as energias, estar com família e refletir tudo o que passamos, já projetando os próximos jogos, que não serão nada fáceis”, disse.<

Jogadores e comissão técnica já está liberados, voltando as atividades no dia 2 de junho.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Pedro Marconi

Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.